quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A tentar voltar à serenidade..

Depois de toda esta tempestade que se lembrou de assolar a minha vida,estou a tentar voltar a assentar e ter calma!
Certo que ainda estou com o pè "entalado",mas jà pousei as amigas muletas!
Certo que ainda me sinto um trapo depois desta maldita angina que me atacou estes dias,mas jà me sinto melhor e a malandra està a ir pelo mesmo caminho que veio!
Certo que o meu patrão està piurso comigo por este acidente,que não lhe calhou nada bem,coitado,a mim fez me um jeito que ele nem imagina,(deve ser deve!),è que eu adoro estar aqui sem poder fazer nada,quando està um tempo optimo là fora e tenho um piolho elèctrico de volta das pernas,mortinho por ir à rua!!mas và,acho que isto daqui a 15 dias passa lhe e logo percebe que não tem razão nenhuma para estar assim comigo!
E certo que as fèrias não vão ser nada do que estava à espera,mas pelo menos jà posso ir atè à terrinha aproveitar a familia e amigos e matar saudades dos meus!

Portanto,do mal o menos e as coisas estão a acentar,o meu pè a melhorar e a minha cabeça a voltar ao que era,antes destes dias de depressão louca,pura patetice,e a vida vai se encarrilhando!
Agora vou ali começar a pôr a roupa pronta para as malas que mais logo tenho fisioterapia,mais uma vez,e amanhã, se deus e os meus anjinhos todos se unirem,serà o ultimo por aqui,fim de mundo,isto pelo menos por 15 dias!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com tempo e determinação as coisas compõem-se.
beijinhos e melhoras =)

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh querida... vais voltar à serenidade, com certeza que vais! Bjocas e muita força!***

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers