Mostrar mensagens com a etiqueta fim de semana. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fim de semana. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 16 de março de 2015
a primeira ida à neve!
Foi uma alegria,foi uma loucura,divertimo nos mais que nunca e acho que tão cedo não esquecemos!
foi a primeira vez para eles e para mim,sim,nunca tinha visto tanta neve na vida!
ok,não fomos preparados,apanhei uma gripe tremenda porque molhei os pès todos,afonso ficou um bocado constipado..mas ao fim de uma semana as maleitas jà passaram e as lembranças essas ficam,e ficarão sempre!
foi um dia maravilhoso,complicado porque não organizmos nada e porque correu tudo ao contrário do que esperávamos,mas no final tudo correu bem e todos adoramos!
obrigada a quem fez parte desse dia e faz parte das nossas vidas!
o afonso estava em êxtase,amou tudooooo e sò que è voltar!
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
o primeiro de muitos
Foi o primeiro trabalhinho que fizemos para a escola e ele ficou tudo contente em participar!!
Fizemos o melhor que pudemos e gostamos muito.
O boneco è o Gloups e è a mascote da salinha dele e todos os fins de semana vai passar uns dias na casa de um dos meninos.Ele que è muito guloso e malandro,vai tentar comer tudo que lhe apetece nas respectivas casas e os pais registam esses momentos para depois contar no livro da historia do Gloups.
Calhou-nos um bom fim de semana,bem movimentado e claro que ele aproveitou para "comer tudo"! :)
Fizemos o melhor que pudemos e gostamos muito.
O boneco è o Gloups e è a mascote da salinha dele e todos os fins de semana vai passar uns dias na casa de um dos meninos.Ele que è muito guloso e malandro,vai tentar comer tudo que lhe apetece nas respectivas casas e os pais registam esses momentos para depois contar no livro da historia do Gloups.
Calhou-nos um bom fim de semana,bem movimentado e claro que ele aproveitou para "comer tudo"! :)
terça-feira, 17 de junho de 2014
Dias bons
Aqueles dias em que somos felizes com pouca coisa,em que acordamos de manhã com um sol lindo e um calorzinho bom e decidimos ir passear,afinal è dia do pai e eles merecem estar juntos e aproveitar todo o tempo do mundo!
e preparamos tudo,chamamos os primos de quem tanto gostamos e là vamos nòs.
e foi um domingo bom,divertido,cheio de coisas boas e alegria,amizade e muito amor..
eles brincaram muito,jogaram "baguetes",leia-se raquetes ou tennis và!brincaram com o cãozinho,com a areia,com a àgua,e foi bom!
faltavam pessoas queridas para completar a "banda" mas foi bom,obrigada primos!
segunda-feira, 9 de junho de 2014
Contrariedades da vida
Fim de semana de calor bom,de solinho,bom tempo..ideias,montes de ideias na cabeça e depois..
depois temos uma piolha doente,começou com 39.5 de febre quinta à noite e eu tonta a pensar que seriam os dentes e passava!bah,nada,não passou,sexta à noite 39.9 e leitinho da noite todo vomitado,e sàbado o mesmo cenàrio.embora com ela para a pediatra,conclusão,duas otites e um virùs qualquer manhoso.
esperar que passe e umas gotas no ouvido,e "ben-u-ron francês" para a febre e dores..
Domingo acorda bem e atè pensei em passear,mas qual quê,logo no fim do leite começa a gritaria e a mà disposição e estivemos nisto o dia todo.
hoje parece melhor,mas continua a não querer comer,sò leite e chà,menos mal,vamos a ver o que nos espera nos proximos dias.
Jà eu,andei o sàbado todo com dores nos pès e no joelho,ontem e hoje tenho os pès super inchados e dores terrivèis,mal posso andar..ainda gostava de saber o que è isto!
e là passou um fim de semana que podia ter sido uma alegria e não,passou foi ràpido e sem que dessemos por ele devido a estas doenças todas manhosas que se apoderaram desta casa!
depois temos uma piolha doente,começou com 39.5 de febre quinta à noite e eu tonta a pensar que seriam os dentes e passava!bah,nada,não passou,sexta à noite 39.9 e leitinho da noite todo vomitado,e sàbado o mesmo cenàrio.embora com ela para a pediatra,conclusão,duas otites e um virùs qualquer manhoso.
esperar que passe e umas gotas no ouvido,e "ben-u-ron francês" para a febre e dores..
Domingo acorda bem e atè pensei em passear,mas qual quê,logo no fim do leite começa a gritaria e a mà disposição e estivemos nisto o dia todo.
hoje parece melhor,mas continua a não querer comer,sò leite e chà,menos mal,vamos a ver o que nos espera nos proximos dias.
Jà eu,andei o sàbado todo com dores nos pès e no joelho,ontem e hoje tenho os pès super inchados e dores terrivèis,mal posso andar..ainda gostava de saber o que è isto!
e là passou um fim de semana que podia ter sido uma alegria e não,passou foi ràpido e sem que dessemos por ele devido a estas doenças todas manhosas que se apoderaram desta casa!
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Eu sabia que ia ser bom...
Mas foi ainda melhor que o que eu esperava!!
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Venha de là esse fim de semana
vai ser de loucos,mas vai saber bem!
jà comçou hoje com amigos cà a dormir..loucura,dois pirralhos completamente doidos que sò sabem dar cabo da cabeça às mães!E os pais foram para a festa,isto è que è vida!
Amanhã novamente cà gente a dormir e a jantar e a ficar atè altas horas,e festa e tudo e tudo..
Domingo espero um dia mais calminho,ou talvez não..vamos a ver o que nos espera!:)
jà comçou hoje com amigos cà a dormir..loucura,dois pirralhos completamente doidos que sò sabem dar cabo da cabeça às mães!E os pais foram para a festa,isto è que è vida!
Amanhã novamente cà gente a dormir e a jantar e a ficar atè altas horas,e festa e tudo e tudo..
Domingo espero um dia mais calminho,ou talvez não..vamos a ver o que nos espera!:)
segunda-feira, 22 de julho de 2013
fim de semana bom!
Muito calor,calor a mais mesmo,mas Alegria acima de tudo!
À tardinha comidinha da boa na casa dos primos,e logo a seguir muita festa,uma festa que não tem nada de interessante para nòs,mas que tem muita brincadeira e carrosseis para ele!
Loucura total,muita mùsica e dança,muito correr atràs dele com medo que o agarrassem no meio daquela gente toda!è que ele não pàra nunca!
e ainda houve tempo para pescar uns patos e ganhar uns prèmios,mas com as mãos porque com uma cana,è muito complicado eheh!O que vale o senhor era compreensivo e là lhe deu o prèmio!!
E assim foi atè entrarmos no dia seguinta,sim,porque quando viemos embora jà passava da meia-noite..ups!!
segunda-feira, 17 de junho de 2013
Aqui foi dia do pai
E eles andaram a fazer pendant como os chiques ehehh!
E foram felizes os dois,de manhã na praia a jogar à bola e correr,a encherem tudo de areia,incluindo a mãe e as toalhas e afins..
E de tarde,a ver os animais,a tocar e a fazer miminhos,a correr e saltar atràs das galinhas!
Eles são felizes assim,ao ar livre e no meio da terra e eu sou feliz porque vejo a cumplicidade e a Alegria nos olhos deles!
E assim se passou um fim de semana sempre a correr,sem parar um segundo,cansados de tanta correria,mas felizes e de alma cheia porque foi passado com pessoas especiais!
Boa semana e que venham mais fins de semana assim!
terça-feira, 28 de maio de 2013
Dias felizes
Um fim de semaninha bom,daqueles que gostamos tanto!
Sàbado de compras e muito miminho em casa,e domingo com solinho e tempo agradàvel,e nòs là fomos de manhãzinha a pè atè ao parque,piolho adora e faz-nos muito bem!
De tarde,logo no fim do almoço,fomos comer um geladinho à praia e brincar mais um bocadinho!
Piolho jà não està habituado à areia e foi o cabo dos trabalhos para o meter na areia descalço,com meias tudo bem,agora descalço hmmmm,era uma gritaria!E o ano passado adorava!Mas là se hà-de habituar que sò lhe faz bem!:)
E agora uma semaninha em casa,os dois,no quentinho e ao seco que là fora està um tempo muito desgradàvel!Muita brincadeira e muita birra por estar fechado,mas não hà-de ser nada!:)
Ora boa semaninha a todos,com sol ou sem ele,mas com muito amor!
segunda-feira, 22 de abril de 2013
Fim de semana e amizade..
Amanhã voltamos à rotina e finalmente saio desta casa!Cansa-me estar aqui,sem trabalhar,gosto de sair de manhã e saber que vou estar umas horas com uma maluquinha que adoro,que vou fazer as mesmas coisas que faço todos os dias e ver as mesmas pessoas..e depois fico cansada de fazer essas mesmas coisas e de ver essas pessoas..:)
O ser humano è uma coisa mesmo complexa!:)
Mas o que mais gosto è de ter passado um fim de semana fantàstico,um sàbado de passeio com os meus dois principes,comprinhas e algumas birras de sr.Piolho..
E depois um domingo lindo,com a casa cheia das pessoas que mais gosto,um casal que admiro e as suas princesas lindas que amo de paixão!
Ficamos com a casa em pantanas,tudo sujo,tudo desarrumado,temos birras e zangas descomunais..mas no fim o que fica è o melhor,aquele sentimento bom de tempo bem passado,tempo bem gasto e muita amor e amizade no ar!
Por isso mesmo,voltem sempre que nòs adoramos ter-vos por cà!!:)
segunda-feira, 18 de março de 2013
Mais um bebè lindo!
E ontem fomos visitar um casal amigo que teve um bebecas lindoooo de morrer!!
Super fofinho,sossegadinho,super amoroso!
O Piolho amou,ele adora bebès,fez miminho e beijinho e sò não lhe pegou porque não deixamos.:)
Dà mesmo vontade de ter um assim mais uma vez!
Parabèns amigos,a partir de agora são uma familia ainda mais completa e feliz e voçês mereciam mesmo!
Tudo de bom e que corra sempre tudo bem!
Nòs cà estamos para o que for preciso!
sábado, 2 de março de 2013
Haverà coisa melhor!?
Que chegar a casa,completamente estafada depois de trabalhar ,de seguida,das 5h da matina atè às 11h30,com um frio daqueles de rachar e uma dor nas costas que mal nos conseguimos mexer,quanto mais andar a puxar pela vassoura,aspirador e esfregona tanta hora seguida,e encontrar pai e filho em gargalhada pegada,no meio do chão,feitos doidinhos,na brincadeira,felizes da vida?!
Os dois aos abraços e amassos,cambalhotas e piruetas,riso e alegria,maluqueira da boa!
E tudo por fazer em casa,claro està,porque eles dormirm atè às 10h30,mas isso que interessa,se eles estão bem e felizes!?
Agora vou eu descansar um bocadinho,depois de jà tudo feito,um molotov prontinho e a cheirar muito bem e um piolho a dormir o soninho que tanto pedia!
Bom fim de semana è o que queremos!Sempre com esta alegria!
Os dois aos abraços e amassos,cambalhotas e piruetas,riso e alegria,maluqueira da boa!
E tudo por fazer em casa,claro està,porque eles dormirm atè às 10h30,mas isso que interessa,se eles estão bem e felizes!?
Agora vou eu descansar um bocadinho,depois de jà tudo feito,um molotov prontinho e a cheirar muito bem e um piolho a dormir o soninho que tanto pedia!
Bom fim de semana è o que queremos!Sempre com esta alegria!
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Bom dia..com uma espècie de neve!
Foi assim o fim de semana todo,fechados em casa,com uma neve estranha a cair todo o santo dia,e nada de agarrar ao chão..queriamos que ficasse uma camada boa para podermos descer à rua e brincar pela primeira vez com o Piolho na neve,e nada!
Mas està bem,jà não foi mau,ao menos estivemos quentinhos os 3,em casa,a brincar,a fazer brownies que eram uma delìciaaaaa!Hei-de partilhar a receita!
E agora,parece que vamos ter uma semana de trabalho debaixo de neve chatinha,daquela que molha tudo e não deixa trabalhar em condições!
De qualquer forma,bom dia e boa semana,com alegria e um sorriso enorme!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Bom dia bom dia...
Foi um bom fim de semana,cheio de coisas boas,mesmo começando muito mal,doente,mas depois de umas horas a descansar no sàbado de manhã fiquei como nova!
A tarde foi a preparar um jantarinho especial para os meus priminhos que cà vinham à noite!Um bacalhau com natas magnifico,muito trabalhoso,mas divinal!Jà fiz outras receitas mas esta superou todas!
E uns brigadeiros bons,bons e tão fàceis de fazer!
1 lata de leite condensado
7 colheres de sopa de nesquik
1 colher de sopa de manteiga
Basta misturar tudo numa panela,a lume brando atè ganhar consistência e depois colocar num prato untado com òleo e aguardar que a massa esfrie e possamos fazer bolinhas,e de seguida passamos por côco ou por chocolate granulado.
E depois,deliciem-se!:)
O jantar correu lindamente,e fora a casa ter ficado uma bagunça e eu ter estado atè à 1h30 a arrumar e a lavar loiça,foi tudo maravilhoso!Os meninos divertiram-se,brincaram muito,riram muito,e fora umas birrinhas no meio,foi espectacular como sempre!
O domingo esse,foi passado em casa,a dormir a 3 e a brincar pelo meio!:)
Agora que venha uma boa semana,jà sem doenças a aborrecer e que venha solinho que jà estamos cansados de estar fechados em casa!!
A tarde foi a preparar um jantarinho especial para os meus priminhos que cà vinham à noite!Um bacalhau com natas magnifico,muito trabalhoso,mas divinal!Jà fiz outras receitas mas esta superou todas!
E uns brigadeiros bons,bons e tão fàceis de fazer!
1 lata de leite condensado
7 colheres de sopa de nesquik
1 colher de sopa de manteiga
Basta misturar tudo numa panela,a lume brando atè ganhar consistência e depois colocar num prato untado com òleo e aguardar que a massa esfrie e possamos fazer bolinhas,e de seguida passamos por côco ou por chocolate granulado.
E depois,deliciem-se!:)
O jantar correu lindamente,e fora a casa ter ficado uma bagunça e eu ter estado atè à 1h30 a arrumar e a lavar loiça,foi tudo maravilhoso!Os meninos divertiram-se,brincaram muito,riram muito,e fora umas birrinhas no meio,foi espectacular como sempre!
O domingo esse,foi passado em casa,a dormir a 3 e a brincar pelo meio!:)
Agora que venha uma boa semana,jà sem doenças a aborrecer e que venha solinho que jà estamos cansados de estar fechados em casa!!
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
E foi um bom domingo!
Fomos os 3 almoçar fora,coisa rara nesta familia,e foi super divertido!:)
Como temos um pequeno palhacinho entre nòs,tudo è ainda mais giro!
Estava um frio do caneco,fomos a espanha,mas um solinho muito bonito e jà valeu a pena!Foi muito demorado,pedimos um pratinho de massa bolonhesa para o piolho,mas quando vi o prato arrependi-me logo,era enorme e logicamente ficou quase todo no prato!Ele gostou,mas estava cansado de estar na cadeira e começou com as palhaçadas dele,agora lembrou-se de fazer caretas esquisitas quando està a comer iogurte..nòs não resistimos e rimos à gargalhada!:)
O papà divertiu-se e passou um bom dia,rodeado de amor!
Ainda fomos visitar uns primos e depois uns amigos e foi uma alegria.:)
sábado, 26 de janeiro de 2013
Fim de semana e as maleitas cà de casa!
Vamos ter um bom fim de semana,vamos ter a casa cheia hoje à noite e talvez amanhã!
Hoje veêm os primos,aliàs tenho de ir atè ao fogão,preparar um bacalhau com natas e uma tarte de bolacha,bem boa!
Ontem ao jantar,tivemos cà uns amigos de quem gostamos muito e foi mais uma noite animada,não muito longa porque hoje era dia de trabalho para a mamã e para a amiga da mamã!
A ùnica contrariedade deste fim de semana são mesmo as maleitas que por cà habitam,ora o papà tem uma infecção num dente,a mamã tem a garganta a aborrecer e uma tosse de "cão" que não deixa dormir,e por fim o piolho està com a VARICELA!ora maravilha portanto!O que vale jà estamos todos medicados e isto vao tudo passar e nòs vamos aproveitar na mesma o fim de semana,em casa!:)
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Podia dar-lhes para pior..
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Fim de semana bom:)
Mesmo com um temporal que levanta telhas e arranca àrvores da terra,com chuva que cai como se tivesses aberto ao màximo a torneira là de cima,um friozinho daqueles que sò apetece ficar sentada no sofà,enrolada na manta..mesmo assim,foi um bom fim de semana!!
Sàbado fomos jantar a casa de um casal,meus primos,que adoro de coração!Daquelas pessoas que ,como voçês jà sabem,me enchem a alma e o coração!
Passamos umas horinhas tão boas,que nem demos por elas..saìmos de là jà passava da 1h30 da madrugada,ups!
Mas è tão bom falar com eles,partilhar os momentos fantàsticos que os nossos rebentos passam juntos,o Afonso adoraaa as duas priminhas lindas,adora brincar com elas,e eles entendem-se tão bem que dà gosto!
A criançada ainda aguentou,a mais pequenina atè às 11h,a maiorzinha atè às 11h45 e o meu piolho atè virmos embora!Credo,que não havia maneira de dormir,sò quando entrou no carro,aì aterrou logo :)
E depois um domingo caseirinho,os 3 na "morrinhice",na cama atè às 11h e depois um pequeno almoço tardio e muitaaaaaaaaaaa brincadeira e miminho!
Hoje è dia de consulta de rotina de sua excelência,vamos a ver como està,se realmente està gordo como dizem,ou se està òtimo como sempre!:)
Sàbado fomos jantar a casa de um casal,meus primos,que adoro de coração!Daquelas pessoas que ,como voçês jà sabem,me enchem a alma e o coração!
Passamos umas horinhas tão boas,que nem demos por elas..saìmos de là jà passava da 1h30 da madrugada,ups!
Mas è tão bom falar com eles,partilhar os momentos fantàsticos que os nossos rebentos passam juntos,o Afonso adoraaa as duas priminhas lindas,adora brincar com elas,e eles entendem-se tão bem que dà gosto!
A criançada ainda aguentou,a mais pequenina atè às 11h,a maiorzinha atè às 11h45 e o meu piolho atè virmos embora!Credo,que não havia maneira de dormir,sò quando entrou no carro,aì aterrou logo :)
E depois um domingo caseirinho,os 3 na "morrinhice",na cama atè às 11h e depois um pequeno almoço tardio e muitaaaaaaaaaaa brincadeira e miminho!
Hoje è dia de consulta de rotina de sua excelência,vamos a ver como està,se realmente està gordo como dizem,ou se està òtimo como sempre!:)
segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Fim de semana bommm
Amei,amei,amei!!
Sàbado à tarde fomos passear e estivemos com amigos que têem uma bebè de 5 meses!Uma fofinha que fez as delìcias do piolho e as nossas và!
Ontem tive a casa cheia,um casal (meus primos) que têem 2 piolhas mais lindas do mundo,uma com 10m e outra com 3 anos!Foi uma festa,o piolho divertiu-se imenso,brincou,pulou,gritou,dançou..Adorei vê-lo assim!Quando eles vêem cà almoçar,è sempre assim,uma paròdia!
E no fim,uma casa viradad do avesso,brinquedos por todo o lado,arroz e carne colados em cada canto,chocolate,sumo e mais não sei o quê espalhados no chão!Uma festa portantos!!
Sàbado à tarde fomos passear e estivemos com amigos que têem uma bebè de 5 meses!Uma fofinha que fez as delìcias do piolho e as nossas và!
Ontem tive a casa cheia,um casal (meus primos) que têem 2 piolhas mais lindas do mundo,uma com 10m e outra com 3 anos!Foi uma festa,o piolho divertiu-se imenso,brincou,pulou,gritou,dançou..Adorei vê-lo assim!Quando eles vêem cà almoçar,è sempre assim,uma paròdia!
E no fim,uma casa viradad do avesso,brinquedos por todo o lado,arroz e carne colados em cada canto,chocolate,sumo e mais não sei o quê espalhados no chão!Uma festa portantos!!
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Fim de semana..
E passamos o fim de semana fechados em casa porque sàbado a mãe trabalhou de manhã e o pai de tarde e ontem esteve a chover todo o santo dia!!irra que chatice!
Piolho està irritado de estar sempre em casa,começa a ficar aborrecido e hoje ainda chove muitoooo e não vejo jeito de passar,ora mais uma tarde fechados em casa..
Vou ter de inventar alguma coisa para fazer e ando sem ideias!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



