Tenho tantas fotos das fèrias,momentos nossos,deles,ela,ele..
E quando me preparo para as passar para o pc,para depois postar aqui algumas e contra sobre as fèrias..pufff,a màquina não funciona!!fixe,mesmo fixe..a porra da màquina è nova,nem 1 ano tem.
espero que a garantia funcione pelo menos.
Jà não basta o pc que não anda nada fino,custa a ligar e està lento,pfff.Parece que as fèrias fizeram mal a estes aparelhos todos..ou então precisam de mais fèrias..
E as fèrias!?Pergunta a Isa!:)
As fèrias foram òtimas,como sempre passaram a correr e queriamos sempre mais..
os miudos adoraram,o afonso andava doido com tanta brincadeira,tanto passeio,tanto mimo e pessoas especiais à volta dele!
o tempo esteve uma chatice e a praia ficou para o pròximo verão,e a piscina igualmente.mas ainda là fomos brincar na areia..
passeamos pouco,fomos a uma quinta/zoo,e pouco mais.umas saidas aos parques da zona e acima de tudo muita familia e amigos sempre por perto!
conhecemos finalmente a nova princesa da familia,a nossa sobrinha linda Margarida e matamos saudades da nossa afilhada..vimos amigos que nos fazem sempre falta e matamos saudades!
a princesa cresceu imenso,jà gatinha e levanta-se muito bem agarrada a tudo e penso que nã hà-de faltar muito atè andar..quer sempre andar atràs do mano e acho que isso a ajuda imenso!
ele andou uns dias sem comer praticamente nada e là fomos à farmàcia buscar vitaminas que não funcionaram muito bem,passadas 2 semanas voltamos là e deram remèdio das bichas para todos durante 3 dias.e continua com as vitaminas.certo è que ao fim dos 3 dias começou a comer como o meu piolho de hà 1 ano atràs!pede comida e repete sempre!està como novo!:)
e jà està,jà acabaram as fèrias!mas agora è pensar que daqui a nada vem o natal e logo matamos saudades de novo!!!:)
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas nossas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas nossas. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
quarta-feira, 16 de julho de 2014
2° ida à praia e è isto
Este ano tem sido uma seca em termos de tempo e não temos feito praia porque ao fim de semana està sempre pèssimo e a verdade è que jà estamos a meio do verão e daqui a nada acaba-se..
Fomos uma vez e correu muito mal,como aqui contei na altura.
Ora hoje,a convite de uma colega,là fui eu,com os dois piolhos e a tralha toda atràs..um saco com toalhas,roupa,raquetes no ombro direito,saco dela com tralha a mais tralha no outro e ainda a princesa no mesmo braço..mais um saco com baldes e afins e ainda o pàra-sol na mão!fixe!
a colega na mesma situação,ou parecida prontos!
E mal acentamos as toalhas e o rabo na areia a rapariga cà de casa levanta um berreiro que acho que conseguiu acordar a praia inteira!
Não percebo o que tem ela contra a praia,mas a coisa não corre bem.
là se acalmou no meu colo e acabou por adormecer mas de vez em quando là vinha uma choraminguice..
Gostava de perceber o que tem ela contra a praia,mas não consigo..e espero que mude porque nòs gostamos tanto de ir atè là uns bocadinhos,nunca vamos muito tempo,mas o piolho adora e não queria privar o pequeno por causa dela.
O pior no meio disto tudo foi quando chegamos a casa,estavam os dois super molinhos e chatosssss!
não queriam comer e quando fui ver estavam com 38.5 de febre cada um..ora bolas!
Dei leitinhos,remèdio e cama os dois!a ver se acordam melhores e que nã seja nada grave..
Fomos uma vez e correu muito mal,como aqui contei na altura.
Ora hoje,a convite de uma colega,là fui eu,com os dois piolhos e a tralha toda atràs..um saco com toalhas,roupa,raquetes no ombro direito,saco dela com tralha a mais tralha no outro e ainda a princesa no mesmo braço..mais um saco com baldes e afins e ainda o pàra-sol na mão!fixe!
a colega na mesma situação,ou parecida prontos!
E mal acentamos as toalhas e o rabo na areia a rapariga cà de casa levanta um berreiro que acho que conseguiu acordar a praia inteira!
Não percebo o que tem ela contra a praia,mas a coisa não corre bem.
là se acalmou no meu colo e acabou por adormecer mas de vez em quando là vinha uma choraminguice..
Gostava de perceber o que tem ela contra a praia,mas não consigo..e espero que mude porque nòs gostamos tanto de ir atè là uns bocadinhos,nunca vamos muito tempo,mas o piolho adora e não queria privar o pequeno por causa dela.
O pior no meio disto tudo foi quando chegamos a casa,estavam os dois super molinhos e chatosssss!
não queriam comer e quando fui ver estavam com 38.5 de febre cada um..ora bolas!
Dei leitinhos,remèdio e cama os dois!a ver se acordam melhores e que nã seja nada grave..
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
As minhas noites..e manhãs..
Mafalda tem feito relativamente bem as noites,deitamos os dois às 21h,ela come por volta dessa hora e depois dorme atè às 4h e às vezes na loucura atè às 6h..raramente claro!
O pior è que depois disso tenho dois madrugadores,ela às 6h està a dar a alvorada e ele no màximo às 6h45.Isto com as vezes em que ele acorda com pesadelos,e porque tem bichos e porque tem cavalos e por aì fora,uma maravilha!
Ela com os denticos a afligir tambèm dà uns gritinhos de noite,sem acordar,e a mãe là vai para ela não acordar o mano..isto de ter os dois no mesmo quarto è complicado nos primeiros tempos.
E vai passando a noite assim,ora acordo por isto,ora por aquilo e depois às 7h quando eles estão com a pica toda,aqui a mamã està com soneira que nem vê!
Não sei em que parte da encomenda è que mencionei que queria filhos madrugadores..è que não me lembro disso!!
O que vale è que o sono passa ràpido e estamos prontos para um dia grande e cheio de alegrias!
Fora hoje que è dia de consulta de rotina de piolho por causa dos rins e è sempre um dia de stress!
O pior è que depois disso tenho dois madrugadores,ela às 6h està a dar a alvorada e ele no màximo às 6h45.Isto com as vezes em que ele acorda com pesadelos,e porque tem bichos e porque tem cavalos e por aì fora,uma maravilha!
Ela com os denticos a afligir tambèm dà uns gritinhos de noite,sem acordar,e a mãe là vai para ela não acordar o mano..isto de ter os dois no mesmo quarto è complicado nos primeiros tempos.
E vai passando a noite assim,ora acordo por isto,ora por aquilo e depois às 7h quando eles estão com a pica toda,aqui a mamã està com soneira que nem vê!
Não sei em que parte da encomenda è que mencionei que queria filhos madrugadores..è que não me lembro disso!!
O que vale è que o sono passa ràpido e estamos prontos para um dia grande e cheio de alegrias!
Fora hoje que è dia de consulta de rotina de piolho por causa dos rins e è sempre um dia de stress!
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Os meus filhos e os 3 meses
Lembro-me perfeitame/nte que o piolho foi sempre um sossego tanto de dia como de noite,ao mês e meio jà fazia noites de 8/9h e durante o dia era capaz de estar tempos e temos quietinho,ou mesmo agitado a dar às pernas,sempre caladinho e sossegado no seu canto..eu sempre consegui fazer tudo mesmo estando sozinha com ele!
Atè chegar aos 3 meses e começar com as birrinhas e gritos e tal e tal..isto durante o dia e durante umas 2/3 semanas,lembro-me que estàvamos de fèrias em Portugal e então era uma Alegria,ou estava a dormir ou estava doido com as mãos na boca e aos gritos,nem sempre era chorar,era mesmo a refilar sozinho atè que depois chorava desalmado..ora passado 1 mês aparecerem dois dentes,sempre associei a isso porque depois voltou a acalmar.
Ora Mafalda sempre foi um sossego tal e qual seu irmão,tanto de dia como de noite,isto atè chegar aos 3 meses...agora durante o dia è a loucura,refila a toda a hora,enfia literalmente as mãos pela boca dentro,zanga-se atè que começa a gritar e a chorar desalmada..isto durante o dia,à noite continua a dormir muito bem,jà faz noites das 21h às 6h de hà 2 semanas para cà..ora quero eu crer que serà mais uma vez os denticos que aì veêm e que isto vai acalmar,ou então acho que è melhor ir trabalhar para bem da minha sanidade mental!
Põem-me doida,um quer brincar aos carros,e aos bombeiros,e à grua e à bola,e agora aos legos e depois quer desenhar e mais isto e isto e aquilo..e depois a outra grita e refila,e tem fome mas não quer ter trabalho a puxar na maminha e a mãe tem de tirar para o biberão para satisfazer sua excelência,e depois quer arrotar e depois quer estar sentada e tal e tal..
Sendo que tem sido a loucura cà por casa todo o dia,isto com um intervalozinho de 1h quando fazem os dois a sesta,o que não acontece sempre!
Isto està bonito està,è esperar que passe rapidinho..e jà agora que venha bom tempo porque pelo menos enquanto os passeio pelo parque estão os dois sossegadinhos!:)
Atè chegar aos 3 meses e começar com as birrinhas e gritos e tal e tal..isto durante o dia e durante umas 2/3 semanas,lembro-me que estàvamos de fèrias em Portugal e então era uma Alegria,ou estava a dormir ou estava doido com as mãos na boca e aos gritos,nem sempre era chorar,era mesmo a refilar sozinho atè que depois chorava desalmado..ora passado 1 mês aparecerem dois dentes,sempre associei a isso porque depois voltou a acalmar.
Ora Mafalda sempre foi um sossego tal e qual seu irmão,tanto de dia como de noite,isto atè chegar aos 3 meses...agora durante o dia è a loucura,refila a toda a hora,enfia literalmente as mãos pela boca dentro,zanga-se atè que começa a gritar e a chorar desalmada..isto durante o dia,à noite continua a dormir muito bem,jà faz noites das 21h às 6h de hà 2 semanas para cà..ora quero eu crer que serà mais uma vez os denticos que aì veêm e que isto vai acalmar,ou então acho que è melhor ir trabalhar para bem da minha sanidade mental!
Põem-me doida,um quer brincar aos carros,e aos bombeiros,e à grua e à bola,e agora aos legos e depois quer desenhar e mais isto e isto e aquilo..e depois a outra grita e refila,e tem fome mas não quer ter trabalho a puxar na maminha e a mãe tem de tirar para o biberão para satisfazer sua excelência,e depois quer arrotar e depois quer estar sentada e tal e tal..
Sendo que tem sido a loucura cà por casa todo o dia,isto com um intervalozinho de 1h quando fazem os dois a sesta,o que não acontece sempre!
Isto està bonito està,è esperar que passe rapidinho..e jà agora que venha bom tempo porque pelo menos enquanto os passeio pelo parque estão os dois sossegadinhos!:)
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Os filhos são o reflexo dos pais
Jà ouvi isto varias vezes e cada dia acredito mais e mais nisso!!
Piolho està cada dia mais parecido comigo e com o pai..vejo nele tudo aquilo que não gosto em mim e isso irrita-me,mas tambèm me ensina a melhorar.
Eu sou uma teimosa do pior e não tenho uma grande dose de paciencia,aliàs salta-me a tampa muito facilmente,e Afonso està exactamente igual!Quando se irrita porque nã consegue fazer alguma coisa ou simplesmente não tem aquilo que quer,começa logo a "bufar" e a revirar os olhos,(acabei de fazer o mesmo porque ele està chato para adormecer,oh vida)!!
Grita facilmente,coisa que infelizmente eu tambèm faço facilmente!
Passa a vida a reclamar "oh sorte minha" quando as coisas não correm do seu agrado e agora aprendeu a palavra mais usada pelo pai quando se enerva, e não,não è nada bonita!!
O que vale è que alèm de tentar que ele melhore e não aprende essas coisas que tanto me aborrecem no meu feitio,tenho tentado tambèm eu melhorar e deixar de as fazer ou dizer e isso sempre è positivo!
Ele està na fase de copiar tudo o qe vê ou ouve e temos mesmo de ter cuidado com aquilo que lhe transmitimos ou então um dia vou olhar para ele ficar desiludida comigo pròpria e com aquilo que lhe passei..
Sei que tambèm ando numa fase stressante e isso se revela na minha maneira de agir e reagir,e espero honestamente que logo que eu me acalme,ele tambèm se acalme e consigamos os dois,ou os 3,melhorar em muita coisa do dia-a-dia!Haja paciencia para estes feitiozinhos!!
Piolho està cada dia mais parecido comigo e com o pai..vejo nele tudo aquilo que não gosto em mim e isso irrita-me,mas tambèm me ensina a melhorar.
Eu sou uma teimosa do pior e não tenho uma grande dose de paciencia,aliàs salta-me a tampa muito facilmente,e Afonso està exactamente igual!Quando se irrita porque nã consegue fazer alguma coisa ou simplesmente não tem aquilo que quer,começa logo a "bufar" e a revirar os olhos,(acabei de fazer o mesmo porque ele està chato para adormecer,oh vida)!!
Grita facilmente,coisa que infelizmente eu tambèm faço facilmente!
Passa a vida a reclamar "oh sorte minha" quando as coisas não correm do seu agrado e agora aprendeu a palavra mais usada pelo pai quando se enerva, e não,não è nada bonita!!
O que vale è que alèm de tentar que ele melhore e não aprende essas coisas que tanto me aborrecem no meu feitio,tenho tentado tambèm eu melhorar e deixar de as fazer ou dizer e isso sempre è positivo!
Ele està na fase de copiar tudo o qe vê ou ouve e temos mesmo de ter cuidado com aquilo que lhe transmitimos ou então um dia vou olhar para ele ficar desiludida comigo pròpria e com aquilo que lhe passei..
Sei que tambèm ando numa fase stressante e isso se revela na minha maneira de agir e reagir,e espero honestamente que logo que eu me acalme,ele tambèm se acalme e consigamos os dois,ou os 3,melhorar em muita coisa do dia-a-dia!Haja paciencia para estes feitiozinhos!!
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Eu sabia que ia ser bom...
Mas foi ainda melhor que o que eu esperava!!
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
Fomos à festa no sàbado e claro que foi super divertido!adorei tudo!
Jà tinha começado bem na sexta,com a casa cheia de Alegria e gargalhadas de dois miudos doidinhos e cheios de vida que me puseram a casa e a cabeça em "pantanas"!
E depois vieram os primos no sàbado para jantar e foi mais uma noite de Alegria e diversão,ainda mais quando se juntam a nòs pessoas fabulosas e genuinas que nos afzem sorrir e ser felizes!
E claro està que o piolho adorou esta invasão de gente na sua casa e divertiu-se à brava!
E depois foi à festa,maravilhar-se com tudo ao seu redor e brincar mais um cadito!
Foi à pesca dos seus amigos patinhos!!
E trouxe para casa mais um amiguinho para o seu aquàrio,que começa a ser pequeno para tantos inquilinos!!:)
Venham de là mais fins de semana assim que è assim que somos felizes!!E agora vamos contra os dias que faltam para irmos de fèrias atè à nossa terrinha ver os nossos!:)
Sexta là vamos nòs!:)
segunda-feira, 22 de julho de 2013
fim de semana bom!
Muito calor,calor a mais mesmo,mas Alegria acima de tudo!
À tardinha comidinha da boa na casa dos primos,e logo a seguir muita festa,uma festa que não tem nada de interessante para nòs,mas que tem muita brincadeira e carrosseis para ele!
Loucura total,muita mùsica e dança,muito correr atràs dele com medo que o agarrassem no meio daquela gente toda!è que ele não pàra nunca!
e ainda houve tempo para pescar uns patos e ganhar uns prèmios,mas com as mãos porque com uma cana,è muito complicado eheh!O que vale o senhor era compreensivo e là lhe deu o prèmio!!
E assim foi atè entrarmos no dia seguinta,sim,porque quando viemos embora jà passava da meia-noite..ups!!
sábado, 13 de julho de 2013
O nosso pròximo desafio
Jà compramos a "cama grande" para o nosso piolho,a còmoda e amesinha de cabeceira..
Agora o objectivo è usar de nossa imaginação e poder de organização para conseguir transformar o quartinho dele em quarto misto!Metade para ele,metade para a irmã!
Não vai ser fàcil,dado as proporções do mesmo,e ainda mais sendo menino e menina,mas com carinho e paciencia isto vai là!!
Tenho tirado ideias da net,mas jà se sabe que na realidade è bem diferente,o quarto è pequeno e tem cantos esquisitos e mal aproveitados,e là està dividir espaços vai ser uma tarefa durinha..
Vamos tentar fazer o nosso melhor para lhes fazer um cantinho agradavèl para os dois!:)
Agora o objectivo è usar de nossa imaginação e poder de organização para conseguir transformar o quartinho dele em quarto misto!Metade para ele,metade para a irmã!
Não vai ser fàcil,dado as proporções do mesmo,e ainda mais sendo menino e menina,mas com carinho e paciencia isto vai là!!
Tenho tirado ideias da net,mas jà se sabe que na realidade è bem diferente,o quarto è pequeno e tem cantos esquisitos e mal aproveitados,e là està dividir espaços vai ser uma tarefa durinha..
Vamos tentar fazer o nosso melhor para lhes fazer um cantinho agradavèl para os dois!:)
terça-feira, 11 de junho de 2013
Preparação para daqui a uns meses :)
Tenho piolho a dormir na sua caminha e a sua "namorada" Kelly,na minha!Os dois como anjinhos!:)
Afonso queria que dormissemos os 3 na cama grande,mas a pequena não lhe apetecia,adormeceu no meu colo e là consegui convencer piolho a ir para a sua caminha com o seu "cauxinho"..:)
Começo a treinar para daqui a uns meses ter dois piolhos pequenos em casa e sò quero que corra sempre assim eheh!!
Afonso queria que dormissemos os 3 na cama grande,mas a pequena não lhe apetecia,adormeceu no meu colo e là consegui convencer piolho a ir para a sua caminha com o seu "cauxinho"..:)
Começo a treinar para daqui a uns meses ter dois piolhos pequenos em casa e sò quero que corra sempre assim eheh!!
terça-feira, 16 de abril de 2013
Estamos por casa..
Pois è,começamos a semana um bocado mal,não acordei muito bem,tenho andado muito embaixo com a constipação e ontem de manhã tinha surro de sangue ao ir à casa de banho,fui à gineco para ver se estava tudo e sim,està tudo bem com o bebecas,a mãe è que anda muito cansada e vai ter de descansar uns dias.Portanto ficamos esta semana em casa,eu e piolho,porque não me apetece estar em casa e a pagar à ama na mesma..vai ser complicado descansar muito,dado que tenho um piolho eletrico em casa,mas vamos dar o nosso melhor :)
De resto fomos ontem à consulta dos 2 anos e como sempre fez a mamã passar vergonhas..parece um tourinho bravo a espernear,a gritar,porque não quer pesar,não quer medir,não quer que lhe toquem,que o auscultem e muito menos que vejam os ouvidos!Parece um doidinho!
Mas pronto,està tudo bem,està magro como sempre,apesar de comer bem,està muito bem a nivel linguistico,fala e compreende as duas lìnguas,a nìvel motor està òtimo e muito bem desenvolvido!
E è isso que è importante,que esteja bem!Tem muita tosse,e a mèdica deu cortisona para tomar 2 dias,diz ela "sempre de manhã porque ele vai ficar super excitado e elètrico"...ahhhh que fixe!Era mesmo disso que eu estava a precisar estes dias!!:)
Vamos là a ver como corre a semana!:)
De resto fomos ontem à consulta dos 2 anos e como sempre fez a mamã passar vergonhas..parece um tourinho bravo a espernear,a gritar,porque não quer pesar,não quer medir,não quer que lhe toquem,que o auscultem e muito menos que vejam os ouvidos!Parece um doidinho!
Mas pronto,està tudo bem,està magro como sempre,apesar de comer bem,està muito bem a nivel linguistico,fala e compreende as duas lìnguas,a nìvel motor està òtimo e muito bem desenvolvido!
E è isso que è importante,que esteja bem!Tem muita tosse,e a mèdica deu cortisona para tomar 2 dias,diz ela "sempre de manhã porque ele vai ficar super excitado e elètrico"...ahhhh que fixe!Era mesmo disso que eu estava a precisar estes dias!!:)
Vamos là a ver como corre a semana!:)
terça-feira, 2 de abril de 2013
E mesmo de fèrias aqui fica a novidade..
Estamos muito felizes e com 7 semaninhas temos um bebecas de 10mm ehehhe!!Enorme!!:)
Claro que vamso dando noticias!!Agora vamos continuar a aproveitar as fèrias!!:)
Atè jà!!
quinta-feira, 28 de março de 2013
E agora vou sò ali..ser feliz :)
Estão quase prontas e sò falta chegar a hora,amanhã bem cedinho,de partir atè ao meu Portugal!
Ver quem mais me enche o coração,faz feliz,preenche e faz da minha tudo aquilo que ela è,simplesmente maravilhosa!
Vou passar uns dias,uma semana,com familìa,amigos e tudo aquilo que mais gosto,e ver o meu piolho lindo ainda mais feliz que quando estamos neste paìs chato,frio e escuro!
Ok,pronto,estou a exagerar,este paìs nem è assim tão mau,mas não è o meu,e esta gente não è a minha!!E não,não sou totalmente feliz aqui e aì consigo ser muito mais!
E adoro ver o meu filho correr,saltar,gritar (bom,ele agora grita imensoooo),brincar,ver os animais da avò,e ser a criança mais feliz do mundo enquanto està là!Sim,ele è feliz aqui,mas não tanto como là!
Por tudo isto,vou ali acabar as malas e atè daqui a 1 semana!!!
Boa Pàscoa com muitos ovinhos e familìa reunida!!Sejam felizes!
segunda-feira, 18 de março de 2013
Bom dia alegria
Alegria è coisa que não falta nesta casa e nesta familìa!!
E rir è uma constante!:)
Então que venha mais uma semana de alegria,muito cansaço è certo,mas felicidade acima de tudo!
quinta-feira, 14 de março de 2013
Ahh noite descansada!!:)
Homem grande cà de casa vai à bola hoje à noite e aqui a mamã vai poder jantar tranquilamente com o piolho,ou melhor dar-lhe o jantar e descansar depois!
Não vai haver monte de loiça para lavar,jantar para preparar,almoço para adiantar para o homem..Vai ser uma alegria!!:)
E que ganhe o Benfica!!
Quer dizer,isto que ele não nos està a ouvir,ele vai-me fazer uma certa falta,mas prontos,que vou descansar,isso vou!:)
Não vai haver monte de loiça para lavar,jantar para preparar,almoço para adiantar para o homem..Vai ser uma alegria!!:)
E que ganhe o Benfica!!
Quer dizer,isto que ele não nos està a ouvir,ele vai-me fazer uma certa falta,mas prontos,que vou descansar,isso vou!:)
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Bom dia..com uma espècie de neve!
Foi assim o fim de semana todo,fechados em casa,com uma neve estranha a cair todo o santo dia,e nada de agarrar ao chão..queriamos que ficasse uma camada boa para podermos descer à rua e brincar pela primeira vez com o Piolho na neve,e nada!
Mas està bem,jà não foi mau,ao menos estivemos quentinhos os 3,em casa,a brincar,a fazer brownies que eram uma delìciaaaaa!Hei-de partilhar a receita!
E agora,parece que vamos ter uma semana de trabalho debaixo de neve chatinha,daquela que molha tudo e não deixa trabalhar em condições!
De qualquer forma,bom dia e boa semana,com alegria e um sorriso enorme!
segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
Bom dia bom dia...
Foi um bom fim de semana,cheio de coisas boas,mesmo começando muito mal,doente,mas depois de umas horas a descansar no sàbado de manhã fiquei como nova!
A tarde foi a preparar um jantarinho especial para os meus priminhos que cà vinham à noite!Um bacalhau com natas magnifico,muito trabalhoso,mas divinal!Jà fiz outras receitas mas esta superou todas!
E uns brigadeiros bons,bons e tão fàceis de fazer!
1 lata de leite condensado
7 colheres de sopa de nesquik
1 colher de sopa de manteiga
Basta misturar tudo numa panela,a lume brando atè ganhar consistência e depois colocar num prato untado com òleo e aguardar que a massa esfrie e possamos fazer bolinhas,e de seguida passamos por côco ou por chocolate granulado.
E depois,deliciem-se!:)
O jantar correu lindamente,e fora a casa ter ficado uma bagunça e eu ter estado atè à 1h30 a arrumar e a lavar loiça,foi tudo maravilhoso!Os meninos divertiram-se,brincaram muito,riram muito,e fora umas birrinhas no meio,foi espectacular como sempre!
O domingo esse,foi passado em casa,a dormir a 3 e a brincar pelo meio!:)
Agora que venha uma boa semana,jà sem doenças a aborrecer e que venha solinho que jà estamos cansados de estar fechados em casa!!
A tarde foi a preparar um jantarinho especial para os meus priminhos que cà vinham à noite!Um bacalhau com natas magnifico,muito trabalhoso,mas divinal!Jà fiz outras receitas mas esta superou todas!
E uns brigadeiros bons,bons e tão fàceis de fazer!
1 lata de leite condensado
7 colheres de sopa de nesquik
1 colher de sopa de manteiga
Basta misturar tudo numa panela,a lume brando atè ganhar consistência e depois colocar num prato untado com òleo e aguardar que a massa esfrie e possamos fazer bolinhas,e de seguida passamos por côco ou por chocolate granulado.
E depois,deliciem-se!:)
O jantar correu lindamente,e fora a casa ter ficado uma bagunça e eu ter estado atè à 1h30 a arrumar e a lavar loiça,foi tudo maravilhoso!Os meninos divertiram-se,brincaram muito,riram muito,e fora umas birrinhas no meio,foi espectacular como sempre!
O domingo esse,foi passado em casa,a dormir a 3 e a brincar pelo meio!:)
Agora que venha uma boa semana,jà sem doenças a aborrecer e que venha solinho que jà estamos cansados de estar fechados em casa!!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Cà por casa somos assim
Todos os dias dizemos "amo-te",todos os dias damos muitos beijinhos e abraços os 3 e depois os 2 apenas!Todos os dias rimos e fazemos muita patetice junta e tambèm erramos e no fim,pedimos desculpa!
Somos pessoas normais,felizes,loucos,unidos e sim,amamos a nossa vida a 3!:)
sábado, 26 de janeiro de 2013
Fim de semana e as maleitas cà de casa!
Vamos ter um bom fim de semana,vamos ter a casa cheia hoje à noite e talvez amanhã!
Hoje veêm os primos,aliàs tenho de ir atè ao fogão,preparar um bacalhau com natas e uma tarte de bolacha,bem boa!
Ontem ao jantar,tivemos cà uns amigos de quem gostamos muito e foi mais uma noite animada,não muito longa porque hoje era dia de trabalho para a mamã e para a amiga da mamã!
A ùnica contrariedade deste fim de semana são mesmo as maleitas que por cà habitam,ora o papà tem uma infecção num dente,a mamã tem a garganta a aborrecer e uma tosse de "cão" que não deixa dormir,e por fim o piolho està com a VARICELA!ora maravilha portanto!O que vale jà estamos todos medicados e isto vao tudo passar e nòs vamos aproveitar na mesma o fim de semana,em casa!:)
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
O dia especial..:)
E prontos,aqui fica o registo de um dia feliz e em familia!!:)
Um dia normal,em que nos divertimos e rimos imenso e oficializamos aquilo que jà hà muito existe nos nossos corações,um amor infinito,maior que tudo e sincero!
Nada mudou,somos os mesmos,a unica coisa que mudou foi o estatuto!De resto,somos o mesmo casal apaixonado e unido desde hà 6 anos!E espero que continuemos sempre assim!Hoje a 3,amanhã quem sabe a 4!:)
Subscrever:
Mensagens (Atom)












