quarta-feira, 16 de julho de 2014

2° ida à praia e è isto

Este ano tem sido uma seca em termos de tempo e não temos feito praia porque ao fim de semana està sempre pèssimo e a verdade è que jà estamos a meio do verão e daqui a nada acaba-se..
Fomos uma vez e correu muito mal,como aqui contei na altura.
Ora hoje,a convite de uma colega,là fui eu,com os dois piolhos e a tralha toda atràs..um saco com toalhas,roupa,raquetes no ombro direito,saco dela com tralha a mais tralha no outro e ainda a princesa no mesmo braço..mais um saco com baldes e afins e ainda o pàra-sol na mão!fixe!
a colega na mesma situação,ou parecida prontos!
E mal acentamos as toalhas e o rabo na areia a rapariga cà de casa levanta um berreiro que acho que conseguiu acordar a praia inteira!
Não percebo o que tem ela contra a praia,mas a coisa não corre bem.
là se acalmou no meu colo e acabou por adormecer mas de vez em quando là vinha uma choraminguice..
Gostava de perceber o que tem ela contra a praia,mas não consigo..e espero que mude porque nòs gostamos tanto de ir atè là uns bocadinhos,nunca vamos muito tempo,mas o piolho adora e não queria privar o pequeno por causa dela.

O pior no meio disto tudo foi quando chegamos a casa,estavam os dois super molinhos e chatosssss!
não queriam comer e quando fui ver estavam com 38.5 de febre cada um..ora bolas!
Dei leitinhos,remèdio e cama os dois!a ver se acordam melhores e que nã seja nada grave..

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers