sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um dos homens da minha vida

Acho que nunca falei nele,mas hà uns tempos que tenho essa vontade..
Agradecer,agradecer por ter este homem na minha vida,este homem que tanto admiro e idolatro,que è uma das melhores pessoas que hà neste mundo,que jà me fez tantas vezes feliz e que quero ter para sempre ao meu lado,mesmo estando longe neste momento!
Hoje è um homem,ontem,ainda ontem era uma criança,um bebè,aquele bebè que segurei tantas vezes nos braços e embalei,(e que tambèm deixei cair và).
Nunca mais esquecerei o momento em que o vi pela primeira vez,eu que não queria um irmão,queria uma irmã!Eu que dizia que nunca ia brincar com ele e nunca ia gostar dele!
E afinal,desde o primeiro momento em que o vi,apaixonei-me e soube que iamos partilhar muita coisa juntos!E foi ele que me deu este amor louco que tenho pelos meninos,foi ele que fez ter esta vontade de ter filhos rapazes..
E assim foi e continua a ser,tratei dele enquanto bebè,enquanto os pais trabalhavam,estive sempre com ele quando passamos pela fase dificil da separação dos pais e ele ainda era tão pequenino,tentei sempre compensar a falta do pai quando este nos partiu tão cedo,tentei "educar",ensinar,cuidar,sempre o melhor que pude e soube..e acredito que consegui porque hoje ele è um homem e dos melhores que conheço.
Integro,sincero,trabalhador,honesto,fiel,amoroso,meigo,amigo,lutador,ambicioso na medida certa!
O melhor padrinho que podia escolher para o meu piolho,mesmo não tendo jeito nenhum para crianças! :)
O melhor IRMÃO que me podiam ter dado!dizem que não podemos escolher os irmãos,e è verdade,mas eu se pudesse escolher,ficaria com o mesmo!adoro-o e mesmo tendo sido um adolescente chato foi e serà sempre o melhor irmão do mundo!
nem sei se vai ler isto mas o que sei è que o amo e que sou muito grata por este homem que faz parte da minha vida desde sempre e que ocupa um dos lugares mais especiais no meu coração!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers