sexta-feira, 18 de julho de 2014

30

Faço 30 e sinto-me melhor do que nunca..
Và,umas dores de costas,mas isso è fruto das noites mal passadas e com uma princesa ao colo para todo o lado..nada a ver com a idade eheh!
Faço 30 e tenho a familia que sempre sonhei,sou mãe de dois tesouros que não teêm preço e tenho o homem que escolhi,sim,eu escolhi-o,e que è là à maneira dele,o melhor marido e pai do mundo!
Faço 30 e jà fiz tanta coisa na vida!Jà fui,e sou,tão feliz!
Faço 30 e depois de alguns precalços e pedras no meu caminho,assentei e encontrei o meu porto seguro,construi o meu lar,o meu mundo e que tanto me dà todos os dias.
30 parece-me um bom nùmero,representa uma boa idade,representa uma boa altura da vida,representa maturidade,responsabilidade,sensatez,calma,vontade de viver devagar e um dia de cada vez,vontade de ser feliz todos os dias com eles,vontade de celebrar a amizade todos os dias,e tenho tanto para celebrar!
30 decididamente è o melhor nùmero e este vai ser o melhor ano de sempre,assim acredito!

Faço 30 e piolho acordou-me às 6h30,depois de uma noite mal dormida à conta da princesa,mas o que importa è que vou ter um dia feliz com eles.
Vou chamar umas amigas,as que tenho por perto,se pudesse vinham muitas mais,mas estão longe..vou a parque com os meninos,vida de mãe è assim.
Vou almoçar com elas e rir e conversar..
E depois assim que meu amor maior chegar da chatice que è o seu trabalho,vamos passear os 4 e aproveitar estes momentos em familia que são o melhor do mundo!
E depois de tudo isto,ver uma sèrie no sofà,nos braços que me acolhem todos os dias.
Tenho certeza que vai ser um dia feliz e que assim serão todos atè daqui a 1 ano!

3 comentários:

Susana Andrade disse...

Muitos parabéns ;o)Aproveita este dias ao máximo sempre com esperança que os dias bons serão mais que os piores. Beijinhos

Isa disse...

Muitos parabéns!! Bem-vinda ao clube das trintonas! Beijo enorme e continuação de dias felizes!!

Magda disse...

embora com atraso, muitos parabéns, e espero que o dia tenha sido bem aproveitado como descreves. beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers