terça-feira, 16 de abril de 2013

Estamos por casa..

Pois è,começamos a semana um bocado mal,não acordei muito bem,tenho andado muito embaixo com a constipação e ontem de manhã tinha surro de sangue ao ir à casa de banho,fui à gineco para ver se estava tudo e sim,està tudo bem com o bebecas,a mãe è que anda muito cansada e vai ter de descansar uns dias.Portanto ficamos esta semana em casa,eu e piolho,porque não me apetece estar em casa e a pagar à ama na mesma..vai ser complicado descansar muito,dado que tenho um piolho eletrico em casa,mas vamos dar o nosso melhor :)
De resto fomos ontem à consulta dos 2 anos  e como sempre fez a mamã passar vergonhas..parece um tourinho bravo a espernear,a gritar,porque não quer pesar,não quer medir,não quer que lhe toquem,que o auscultem e muito menos que vejam os ouvidos!Parece um doidinho!
Mas pronto,està tudo bem,està magro como sempre,apesar de comer bem,està muito bem a nivel linguistico,fala e compreende as duas lìnguas,a nìvel motor està òtimo e muito bem desenvolvido!
E è isso que è importante,que esteja bem!Tem muita tosse,e a mèdica deu cortisona para tomar 2 dias,diz ela "sempre de manhã porque ele vai ficar super excitado e elètrico"...ahhhh que fixe!Era mesmo disso que eu estava a precisar estes dias!!:)
Vamos là a ver como corre a semana!:)

3 comentários:

Magda disse...

se precisas mm de descansar devias tê-lo mantido na ama... assim vai ser dificil... beijinhos

Susana Andrade disse...

Tenta mesmo descansar apesar de não ser assim tão fácil com o afonso ''ligado á corrente'' O meu G também não gosta de ir ao médico e hoje é dia de ele ir e dar vacinas e ainda por cima é na hora da sesta dele...
Beijinhos

Unknown disse...

Oi amiga, descansa bastante e muito cuidadinhoooo... Beijao

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers