terça-feira, 30 de abril de 2013

Irra frio vai-te embora...piolho doente..

Estou cheia deste tempo incerto,ora vem um calor insuportàvèl,ora vem um frio de tremer,ora vem um dia de chuva intensa..oh pah,è que jà ninguèm atura isto!
O piolho que em quase 2 anos de vida nunca constipou,desde a pàscoa que nada cheiinho de tosse,super forte,"tosse de cão",como diria a minha antiga mèdica de familia!Temos dias melhores,dias piores,mas ultimamente jà experimentamos tudo e mais alguma coisa e não hà meio de acabar com esta tosse maldita que tanto o incomoda!
Esta noite ataquei com xarope,leitinho com mel,almofada para ficar mais alto,e atè prato com cebola ao lado da cama...pois que nada funcionou e passamos a noite em claro,sempre cheio de tosse,atè que vomitou tudo.Jà não sei o que fazer,hoje não fui ao mèdico,mas se não melhorar,amanhã acho que vou ao hospital,que jà tenho medo que lhe ataque os pulmões!
Era mesmo este frio e este tempo instàvèl irem embora,a ver se as coisas melhoravam!!

1 comentário:

Unknown disse...

Ohh,

Sei bem do que falas porque essas tossas arrebentao com eles e atacam mais a noite.

Seria melhor ires sim ao hospital para lhe verem o oxigenio e tratarem disso...

beijao

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers