quinta-feira, 28 de março de 2013

E agora vou sò ali..ser feliz :)



Estão quase prontas e sò falta chegar a hora,amanhã bem cedinho,de partir atè ao meu Portugal!
Ver quem mais me enche o coração,faz feliz,preenche e faz da minha tudo aquilo que ela è,simplesmente maravilhosa!
Vou passar uns dias,uma semana,com familìa,amigos e tudo aquilo que mais gosto,e ver o meu piolho lindo ainda mais feliz que quando estamos neste paìs chato,frio e escuro!
Ok,pronto,estou a exagerar,este paìs nem è assim tão mau,mas não è o meu,e esta gente não è a minha!!E não,não sou totalmente feliz aqui e aì consigo ser muito mais!
E adoro ver o meu filho correr,saltar,gritar (bom,ele agora grita imensoooo),brincar,ver os animais da avò,e ser a criança mais feliz do mundo enquanto està là!Sim,ele è feliz aqui,mas não tanto como là!
Por tudo isto,vou ali acabar as malas e atè daqui a 1 semana!!!

Boa Pàscoa com muitos ovinhos e familìa reunida!!Sejam felizes!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers