quinta-feira, 28 de março de 2013

A lista da nossa mãe

A querida Magda do alma de mãe passou-me este desafio e eu como tenho andando sem tempo,deixei arrastar..mas agora cà estou para responder,e com muito gosto!Adorei o desafio,acho lindo!
Aqui fica o meu contributo!

PRATO FAVORITO : Feijoada (sou tão portuguesa :))
PEçA DE ROUPA E ACESSÒRIOS : Calças e pulseiras
MÙSICA FAVORITA : Sou amante de mùsica e fica dificìl escolher uma apenas,mas diria Everything i do de Bryan Adams
FLOR : Hmmm,margaridas
COR : Azul , verde-àgua,salmão
CHEIRO FAVORITO : Sou pessoa de cheiros e adoro em primeiro o dos meus homens,especialmente o pequeninho quando acorda quentinho!!Depois adoro cheiro de relva cortada,cheiro a mar..
LIVRO FAVORITO : Adoro ler embora ande um bocadinho desleixada nessa paixão,mas amei "Os filhos da droga" e mais recentemente "O ultimo segredo"
LOCAL : A nossa casa sem dùvida..
BRINCADEIRA FAVORITA : Jogar à bola e dar cambalhotas com eles :)
QUOTES IMPORTANTES PARA A VIDA :
 
MAIOR MENTIRA : Não sou de mentiras,aliàs odeio,mas durante muito tempo menti a mim mesma...
MAIOR TRAQUINICE : Hmmm,não me lembro assim de nenhuma..a não ser fugir de casa à socapa para ir jogar à bola com os vizinhos,nunca fui muito de traquinar :)
 
GELADO FAVORITO : Caramelo e bolachas de canela
PROFISSÃO QUE QUERIA TER : Tradutora
DEFEITO DA MÃE : Teimosia e mau feitio
QUALIDADE DA MÃE : Muito amiga do amigo
 
 
PARA OS FILHOS:
 
FECHO OS OLHOS E A PRIMEIRA IMAGEM QUE TENHO DE TI È : O teu sorriso sempre aberto e iluminado
 
O QUE GUARDARIAS NA CAIXA DE RECORDAçÕES DOS TEUS FILHOS : As milhentas fotos que tenho dele,a primeira "xuxu",o seu "doudou",fotos nossas,a pulseira do hospital...està là tudo :)
 
LOCAIS ONDE QUERIAS LEVAR OS TEUS FILHOS : À Disney como è òbvio,e a todos os sìtios onde os papàs foram de alguma forma felizes
 
COISAS QUE GOSTAS QUE ELES TE DIGAM : " Mamã,xiii caçãooooo"
 
O QUE NÃO GOSTAS DE FAZER AOS TEUS FILHOS : Perder o controlo e gritar
 
QUERES MUITO QUE OS TEUS FILHOS : Se tornem pessoas felizes com a vida que terão,que sejam como os pais,correctos,dignos,humildes,amigos e sobretudo unidos à familia!
 
 
Agora escolher os blogues para passar è que è chato,mas cà vai:
 
 
 
 
 
 
 
 



1 comentário:

Magda disse...

gostei de te conhecer mais um pouco.

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers