quinta-feira, 21 de março de 2013

A amizade que cresce com o tempo..


A vida deu-me muitos amigos,daqueles de verdade,que ainda hoje estão aqui dentro do coração,mesmo estando longe da vista,e que sei que a cada vez que os rever a alegria vai ser a mesma de sempre!Sincera,verdadeira,sentida..!

E depois,a vida vai-me oferecendo,igualmente,pessoas que acredito estupidamente serem capazes de vir a ser grandes amigas\os e que depois de algum tempo se revelam e desiludem..

E felizmente,vai-me oferecendo tambèm pessoas maravilhosas que aparecem e que vão-se tornando as maiores amigas que posso ter,pessoas que são honestas,que ficam felizes com a minha felicidade e que se entristecem se as coisas me correm mal,que estão sempre là quando preciso de apoio,e quando simplesmente estou bem,mas è sempre bom ter companhia!
Que são sinceras e leais,que amam o meu filho como se fosse delas,que me dão tudo sem querer nada em troca,porque sabem que eu sou igual!
Que riem comigo,e me secam as làgrimas se necessàrio..
Que entendem as minhas patetices e aceitam sem criticar!
Que simplesmente,são as amigas que me faziam falta em algum momento e me fazem sentir de alguma forma,uma pessoa especial e querida!

Sò por isso,obrigada Vida!E obrigada a essas pessoas,que foram entrando devagarinho na minha vida e que a cada dia que passa se tornam mais e mais indispensàveis!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers