Mostrar mensagens com a etiqueta bom dia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bom dia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Se calhar a culpa è minha



Sou eu que não o quero acordar mais cedo para não lhe "estragar o soninho" e sou eu que o deixo ver os desenhos animados que ele tanto gosta em vez de deixar a tv desligada..
Se calhar sou eu que não sou "dura" o suficiente para lhe dizer que "não,não hà bonecos"
Se calhar era mais fàcil se assim fosse,se ele tomasse o pequeno almoço sem distracções,talvez fosse mais ràpido,talvez eu me zangasse menos,talvez não tivesse que repetir 3555 vezes "Afonso come!" ou "Afonso anda que està na hora de vestir" ou "Afonso temos de sair"!!
Mas todos os dias digo a mesma coisa!A partir de amanhã não hà tv ao pequeno almoço!E no dia a seguir là cedo e deixo o ver o seu Tchoupi à l`ècole...
E todos os dias me chateio porque o acordo às 7h15 e às 8h ele ainda não està pronto..e eu não posso estar sempre de volta dele porque tenho de preparar a irmã e dar o leitinho..e depois atrasamos tudo e depois eu irrito-me e ele choraminga..e andamos nisto!
Se calhar a culpa è minha e devia começar desde amanhã a desligar a tv enquanto ele não comer..
E quem sabe vai ser mesmo o que vou fazer..

Se calhar a culpa è mesmo do pai,que tal como ele fica colado à tv quando està a dar desenhos animados ou futebol e custa-lhe a ouvir quando lhe chamo..se calhar è isso e è mesmo mal dos homens que são uns distraidos..e se clhar vou levar com isto toda a vida..oh sorte!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Força de vontade

São 7h da manhã,è dia feriado cà na terra,os maridos estão a dormir no quentinho com os filhos,e elas..
elas jà se levantaram,alongaram e correram 25mnts e estão frescas como uma alface!

ps;isto è agora,daqui a umas horas " ai que me doem os musculos todos!" :)

obrigada vizinha amiga,pela companhia!gosto muito de ti,mas tu jà sabes!


segunda-feira, 3 de junho de 2013

Boa semana..

 
Que venha Junho e que venha o bom tempo!!
Dias como o de hoje è o que queremos!
E depois de um fim de semana assim,cheio de coisas boas,muita Alegria e brincadeira;visitas das boas,companhia sempre animada e muita amizade,a semana sò pode ser boa,por isso...
Boa semana!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Ainda o meu estado de alma..contrariedades



E è assim o estado de alma de hoje..contraditòrio!
Feliz demais por esta gravidez que tanto queremos e embaixo,não triste,porque ando embaixo de forma,constipada e com pouca paciência,e no meio disto tudo,o meu piolho não tem culpa mas leva por tabela..
Ora então que passe estes primeiros 3 meses a ver se arrebito e vivo este estado de graça com a mesma felicidade do primeiro!
Jà me tinham avisado que não era fàcil,gravidez com filho pequeno,mas eua credito que tudo se resolve e com amor tudo acaba bem!:)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Bom dia Março!

Finalmente Março!!!o Adoro este mês,que venha a primavera cheia de flores e solinho bom,calorzinho e as tardes no parque!
Que venha a alegria e a boa disposição que me traz este mês!
E sejamos felizes,ou ainda mais felizes que aquilo que jà somos!:)

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Bom dia..com uma espècie de neve!



Foi assim o fim de semana todo,fechados em casa,com uma neve estranha a cair todo o santo dia,e nada de agarrar ao chão..queriamos que ficasse uma camada boa para podermos descer à rua e brincar pela primeira vez com o Piolho na neve,e nada!
Mas està bem,jà não foi mau,ao menos estivemos quentinhos os 3,em casa,a  brincar,a fazer brownies que eram uma delìciaaaaa!Hei-de partilhar a receita!
E agora,parece que vamos ter uma semana de trabalho debaixo de neve chatinha,daquela que molha tudo e não deixa trabalhar em condições!
De qualquer forma,bom dia e boa semana,com alegria e um sorriso enorme!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

..........



Uma boa semana è o que espero e que desejo,apesar deste tempo estranho que por aqui anda,muitaaaaa chuva  e muita trovoada!Ontem à noite,atè metia medo,xiça!
Venha daì um bocadinho de bom tempo,que este jà aborrece e muito!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bom dia,04h45!?

Esta è a hora que marca o meu relògio,e tenho 5 minutos precisos para sair de casa!
Ando mesmo cansada disto,hà dias em que jà não suporto levantar e sair de casa tão cedo,e depois saio tipo zombie e em modo automàtico...
Não sei mesmo o que se passa,mas estes ultimos dias,sinto-me mesmo cansada,dada ao sono e à preguiça,sem vontade para nada e ter de ir trabalhar a esta hora deixa-me num estado ainda mais lastimavèl!
Bom dia de qualquer forma,afinal tem de ser não è!?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bom dia bom dia!


Bom dia e boa semana!!
Eu cà tenciono passar muitoooo tempo com o meu piolho,brincar muito,mimar muito que ele està doentico e merece!Bolhas mais chatas estas da varicela!!
A nossa sorte è que nem ponta de febre atè agora,e fora o apetite não estar no seu melhor,não mostra qualquer indisposição particular!
Continua uma alegria e sempre bem disposto!:)

sábado, 19 de janeiro de 2013

Bom dia e um bom começo de fim de semana!Apesar do cansaço,das gripes normais deste tempo,do frio que faz là fora,do tempo aborrecido e da chuva que vamos ter de apanhar,vamos là levantar e lutar por mais um dia!Afinal,è mais um dia que nos deram,mais uma oportunidade de sermos felizes e fazer qualquer coisa por nòs!Aproveitemos a chance de estarmos vivos e de podermos viver!!:)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Muito bom dia!


Ora muito bom dia e muito boa semana!!
Mais uma semaninha de chuvinha ao que parece,com um frio malandro,mas com muitas coisas para fazer,muito trabalhinho,muito miminho e brincadeira com os meus amores,o pequeninho, e o grande tambèm que ele merece! :)
Por isso,vamos là aproveitar bem e ser felizes!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bom dia e alegria!



Ora aqui està uma verdade e com a qual cada vez mais me identifico!
E com isto fica o desejo de uma boa semana,cheia de alegria,mesmo com esta chuva e este tempo maldito!!Vamos fazer com que dentro de nòs,o sol brilhe!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ora e um bom dia



E uma boa semana cheia de solinho bom e um frio de rachar por estes lados!
Mas o que importa è este sol magnifico que me entra pela casa dentro e ilumina o meu dia que começou muitooo cedo,às 4h20,como todos os dias e que jà vai a meio!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers