Mostrar mensagens com a etiqueta escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta escola. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 16 de março de 2015

o primeiro carnaval dos dois

Ele nunca tinha festejado o carnaval,nem sabia o que isso era..mas este ano è que foi!!
 
Eles foram ao carnaval!aliàs,ele foi ao carnaval da escola e ela aproveitou a boleia!
Ele estava de mau humor,como tem estado sempre,do alto dos seus quase 4 anos,numa espécie de prè-adolescência ou sei là bem o quê!
Ela estava feliz e dançou por ela,por ele e por todos que estavam à volta! :)

Não sei a quem sai esta garota,sempre com a pernica a abanar..eheh faz lembrar tanto aqui a mãezinha!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

o primeiro de muitos

Foi o primeiro trabalhinho que fizemos para a escola e ele ficou tudo contente em participar!!
Fizemos o melhor que pudemos e gostamos muito.
O boneco è o Gloups e è a mascote da salinha dele e todos os fins de semana vai passar uns dias na casa de um dos meninos.Ele que è muito guloso e malandro,vai tentar comer tudo que lhe apetece nas respectivas casas e os pais registam esses momentos para depois contar no livro da historia do Gloups.
Calhou-nos um bom fim de semana,bem movimentado e claro que ele aproveitou para "comer tudo"! :)


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Escola,o 1°dia

Primeiro dia de escola a "sèrio"..
De manhã não queria ir,depois jà queria,queria brincar com os meninos,mas ao mesmo tempo tinha medo que eles lhe tirassem os brinquedos e não o deixassem brincar.
Là fomos e não ficou muito contente porque não queria ficar sem a mãe e a mana,mas no meio da choradeira e gritaria que là estava,ele atè se portou bem!
Fui buscà-lo passadas 3h e estava bem e feliz mas queria vir embora,"depois venho amanhã tà bem?"
Amanha não hà escola,vamos ver como corre na quinta.Trouxemos queixinhas,não aceita muito bem o "não" e o estar quieto tambèm não è muito com ele,fala muitoooo mas sempre ou quase sempre em português e logicamente elas não entendem nada!mas eu espero que isto com o tempo và melhorar e daqui  a nada ensina-me a falar!!:)
E pronto,jà tenho um mini-adolescente em casa!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers