E depois de 2 anos e 1 mês lá se foi o peixinho do príncipe..
E ele é que o encontrou morto e nos chamou.
Eu achei que ia ficar triste mas nem por isso..
"ohh tadinho já não anda o tchoupi.ta morrido mama.não faz mal,amanhã vamos comprar outro sim?"
Que lhe hei-de fazer...um desapegado este meu filhote!
Mostrar mensagens com a etiqueta descobertas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta descobertas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 29 de junho de 2015
segunda-feira, 16 de março de 2015
o primeiro carnaval dos dois
Ele nunca tinha festejado o carnaval,nem sabia o que isso era..mas este ano è que foi!!
Ele estava de mau humor,como tem estado sempre,do alto dos seus quase 4 anos,numa espécie de prè-adolescência ou sei là bem o quê!
Ela estava feliz e dançou por ela,por ele e por todos que estavam à volta! :)
Não sei a quem sai esta garota,sempre com a pernica a abanar..eheh faz lembrar tanto aqui a mãezinha!
terça-feira, 2 de setembro de 2014
Escola,o 1°dia
Primeiro dia de escola a "sèrio"..
De manhã não queria ir,depois jà queria,queria brincar com os meninos,mas ao mesmo tempo tinha medo que eles lhe tirassem os brinquedos e não o deixassem brincar.
Là fomos e não ficou muito contente porque não queria ficar sem a mãe e a mana,mas no meio da choradeira e gritaria que là estava,ele atè se portou bem!
Fui buscà-lo passadas 3h e estava bem e feliz mas queria vir embora,"depois venho amanhã tà bem?"
Amanha não hà escola,vamos ver como corre na quinta.Trouxemos queixinhas,não aceita muito bem o "não" e o estar quieto tambèm não è muito com ele,fala muitoooo mas sempre ou quase sempre em português e logicamente elas não entendem nada!mas eu espero que isto com o tempo và melhorar e daqui a nada ensina-me a falar!!:)
E pronto,jà tenho um mini-adolescente em casa!
De manhã não queria ir,depois jà queria,queria brincar com os meninos,mas ao mesmo tempo tinha medo que eles lhe tirassem os brinquedos e não o deixassem brincar.
Là fomos e não ficou muito contente porque não queria ficar sem a mãe e a mana,mas no meio da choradeira e gritaria que là estava,ele atè se portou bem!
Fui buscà-lo passadas 3h e estava bem e feliz mas queria vir embora,"depois venho amanhã tà bem?"
Amanha não hà escola,vamos ver como corre na quinta.Trouxemos queixinhas,não aceita muito bem o "não" e o estar quieto tambèm não è muito com ele,fala muitoooo mas sempre ou quase sempre em português e logicamente elas não entendem nada!mas eu espero que isto com o tempo và melhorar e daqui a nada ensina-me a falar!!:)
E pronto,jà tenho um mini-adolescente em casa!
sábado, 28 de junho de 2014
A mãe està doida
Esta mãe nunca se viu mãe de meninas,nunca se imajinou num mundo cor-de-rosa,onde reinam vestidos,totòs,lacinhos,fitinhas e afins..
Esta mãe nunca quis uma princesinha,nunca sonhou com bonecas como a maior parte das comuns mulheres.
E depois,apareceu ela,entrou assim de rompante na minha vida e ocupou todo um espaço que jà lhe estava predestinado desde sempre,e mudou tudo,atè as minhas ideias.
Não comecei a gostar de rosa è verdade,nem de golinhas e lacinhos e afins,mas abri o meu horizonte a novidades e atè jà lhe meti uns travessões e umas fitinhas!
Depois deste dia em que lhe fiz a sua primeira "Palmeirinha" naquela cabecinha fofa e atè achei piada à coisa,jà nada vai ser igual e agora è esperar o que daì vem!!medo,muitoooo medo!
Elisabete,decicidamente ès uma mãe de menina!
quinta-feira, 10 de abril de 2014
Mafalda e os legumes
Preciso de ideias para que esta gordinha comece a comer legumes..è que nem pensar em abrir a boca!Ora cerra completamente,ora borrifa tudoooo e là para dentro não entra nada.Jà tentei cenoura,batata,courgette,e nada funciona,não quer e pronto!Jà tentei os boiões,que sempre abominei,e ainda foram umas colheres,mas poucas..
Não sei mesmo que fazer para que coma!Com o Afonso correu tão bem,desde o inicio que comeu sempre tudo e muito bem,aquele rapaz nunca,mas nunca me borrifou o que quer que fosse,aliàs è mais dificil para comer agora que quando era bebè!
Esta rapariga vai-me dar tantoooo trabalhinho pela vida fora!ai os meus cabelos brancos!
Não sei mesmo que fazer para que coma!Com o Afonso correu tão bem,desde o inicio que comeu sempre tudo e muito bem,aquele rapaz nunca,mas nunca me borrifou o que quer que fosse,aliàs è mais dificil para comer agora que quando era bebè!
Esta rapariga vai-me dar tantoooo trabalhinho pela vida fora!ai os meus cabelos brancos!
quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Adaptação dificil..coração de mãe aflito..
Segunda foi pela primeira vez à creche..30mnts,e atè correu bem!Ficou bem,disse xau e foi brincar!
Quando o fui buscar estava num canto a choramingar,ao que parece sentiu a falta da mamã..
Terça foi 1h e não queria muito ficar mas depois de 2 mnts là foi brincar e ficou bem!
Hoje foi das 9h as 12h para almoçar..ora bem,acordou às 7h e mal veio para a minha cama disse que não queria ir para a escola,fiquei logo desanimada,jà sabia que ia correr mal!
Ora conversa para aqui,conversa para ali,explicar que tem de ser,que vai gostar de brincar com os meninos,que vai comer com eles e tal e tal!Là fomos,e mal chegou foi brincar!Quando a mã disse que ia embora começa o berreiro e a tristeza..não quer ficar,"que ir comigo",leia-se "quer ir contigo"...e nada de o convencer a ficar!Mãe não chora porque è muito durona,mas fica com o coração nas mãos..
Depois de 15 mnts de volta dele,a educadora decide dar a chupeta para acalmar,e aqui a mãe odeia chupetas,coisa que ele sò usa para dormir a sesta,mas pronto,tem de ser!Acalma,mas logo vem a correr para o colo e quer vir embora..fiquei mesmo triste de o deixar assim,mas teve de ser,ele foi com a educadora e passado 30mnts liguei.Jà estava contente e a brincar,foi sò os minutos da separação e tal e não se inquiete que està tudo bem.
Ao meio dia vou buscar e està sozinho com a chupeta e o boneco e a choramingar..poças pah!
Não comeu absolutamente nada,não quis e ficou choramingas desde o almoço..
Fixe,isto vai mesmo correr bem!Porra e com a ama ele esteve sempre tão bem e nunca tivemos choradeiras,e agora è isto!Estou triste com isto tudo!Amanhã vai 2h e vamos ver como corre..
Quando o fui buscar estava num canto a choramingar,ao que parece sentiu a falta da mamã..
Terça foi 1h e não queria muito ficar mas depois de 2 mnts là foi brincar e ficou bem!
Hoje foi das 9h as 12h para almoçar..ora bem,acordou às 7h e mal veio para a minha cama disse que não queria ir para a escola,fiquei logo desanimada,jà sabia que ia correr mal!
Ora conversa para aqui,conversa para ali,explicar que tem de ser,que vai gostar de brincar com os meninos,que vai comer com eles e tal e tal!Là fomos,e mal chegou foi brincar!Quando a mã disse que ia embora começa o berreiro e a tristeza..não quer ficar,"que ir comigo",leia-se "quer ir contigo"...e nada de o convencer a ficar!Mãe não chora porque è muito durona,mas fica com o coração nas mãos..
Depois de 15 mnts de volta dele,a educadora decide dar a chupeta para acalmar,e aqui a mãe odeia chupetas,coisa que ele sò usa para dormir a sesta,mas pronto,tem de ser!Acalma,mas logo vem a correr para o colo e quer vir embora..fiquei mesmo triste de o deixar assim,mas teve de ser,ele foi com a educadora e passado 30mnts liguei.Jà estava contente e a brincar,foi sò os minutos da separação e tal e não se inquiete que està tudo bem.
Ao meio dia vou buscar e està sozinho com a chupeta e o boneco e a choramingar..poças pah!
Não comeu absolutamente nada,não quis e ficou choramingas desde o almoço..
Fixe,isto vai mesmo correr bem!Porra e com a ama ele esteve sempre tão bem e nunca tivemos choradeiras,e agora è isto!Estou triste com isto tudo!Amanhã vai 2h e vamos ver como corre..
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
36s e a diferença dos sistemas
Ainda tenho de ser forte o suficiente para te tentar aguentar mais umas 2/3 semanas aì dentro,não quero que venhas antes do tempo e quero que cresças o màximo que possas bem no quentinho!
Depois podes saltar cà para fora,que cà te esperamos para esta nova vida a 4,uma vida ainda mais feliz,completa e preenchida que a que temos agora!
E tenho pensado tambèm na diferença que existe entre este paìs,meu de acolhimento,e esse,o meu de coração,o meu Portugal..os hospitais são iguais acreditem,esperamos horas pelas consultas e levamos secas tão grandes ou ainda piores que por aì!
Tenho a vantagem de ter uma parteira/enfermeira que me vem cà a casa vez por semana para ver como està esta princesa,agora que estou em repouso,mas isso è porque o seguro carissimo que pagamos por mês tambèm tem de funcionar..
Estou de baixa sim senhora,mas a miseria è a mesma que por aì,atrasos e erros nos pagamentos são gerais..
O que mais me custa è a licença de maternidade que aqui è minima..temos 16 semanas,6 antes do parto e 10 depois,ou seja com um bebè de 2 meses e meio vais trabalhar.Ou então optas por ficar em casa,no meu caso,segundo filho,posso ficar 3 anos,a ganhar uma miseria..eu vou ficar 1 ano pelo menos,porque me compensa não ter de pagar amas e porque honestemente,neste momento posso me dar ao luxo de poder acompanhar o crescimento deles e vou aproveitar!
Mas confesso que acho muito melhor a licença de maternidade do nosso paìs!
Alèm disso fiquei a saber que aqui em Franca não se pode guardar o sangue do cordão umbilical,tal como vocês aì fazem!Aparentemente è punido por lei,e logicamente nem sequer existem as clinicas ou organismos especificos que existem por aì..
Nòs vamos doar o sangue umbilical da princesa,porque aqui è assim,a unica coisa que se pode fazer è doar.Acho que è uma boa acção e vou ficar feliz por saber que podemos ajudar alguèm futuramente com o nascimento da pequena.Mas que não fazia a minima ideia que o sistema era tão diferente,isso não fazia!
Dizem que não hà provas clinicas que confirmem que esse sangue possa vir a ser usado para a mesma criança e que por isso mesmo não è possivel guardar como o fazem noutros paìses.
Mas pronto,não me faz grande diferença,eu queria mesmo doar e assim fica meio caminho andado para a decisão ser mais fàcil!
Agora è esperar pelo dia e esperar que não seja jà,jà...:)
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Afonso maravilhado :)
O dia especial do piolho passou-se muito bem!
Fomos ao zoo,um especial pois sò tinha espècies raras,daquelas que nunca vimos na vida!
Ele ama de paixão animais e pareceu-nos a melhor surpresa que lhe podiamos fazer,e acho que não nos enganamos nadinha!
Adorou as pequenas lontras tão giras!E os macacos,ui senhores,o que ele amou os macacos!!
E os tigres,os "miaus",e as "zebas"...:)
E estes pandas tão fofinhos!?
Ora ele amou tudo e veio de là feliz e cansado de correr e saltar,maravilhado!
Valeu mesmo a pena e esperamos repetir a experiência,num zoo diferente em breve!
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Um piolho elètrico e um cão histèrico..
Juntos,sò podia dar asneira!
Então que este sàbado,fomos com o pai cortar o cabelo e o cabeleireiro tem 2 cães,de porte pequeno,portanto de fàcil acesso a piolho ,mas que são completamente doidos por brincadeira!!Ora,ele que atè agora adorava animais,mas sempre de longe e aos gritinhos,agora è vê-lo literalmente encima dos bichinhos e as gritinhos na mesma!
E sàbado não foi excepção,era ele a puxar o rabo,as orelhas e mais não sei o quê aos bichinhos,era a tirar-lhes a bola da boca e a atirar para longe para eles irem buscar..era uma festa portanto!
Atè que um deles,jà cansado de tanta brincadeira,decide acabar com aquilo e quando Afonso vai para lhe puxar uma orelha,abre a boca e pimba,uma "ferradela" na mão,meiguinha và..mas que deixou piolho perplexo e sem entender muito bem de onde veio aquilo!Jà estava eu a pensar "prontos,è desta que não quer mais saber de cães e vai gahar medo e tal e tal"..
Ora pois sim,1 segundo depois e beicinho recomposto,jà estava ele a preparar-se para voltar à carga e puxar orelhas e rabos.Claro que tentei lhe explicar que não se pode,que tem de brincar sem puxar os bichinhos,mas està boa,ele nem me ouve!Acha um piadão e não largou os animaizinhos atè virmos embora!
Tenho para mim,que um dia destes ainda te vais arrepender filho meu!Mas que posso eu fazer,sais à mamã e adoras tudo que seja bichinho e enquanto não souberes bem que tens de ter cuidado com eles,sou eu que tenho de estar atenta!
Então que este sàbado,fomos com o pai cortar o cabelo e o cabeleireiro tem 2 cães,de porte pequeno,portanto de fàcil acesso a piolho ,mas que são completamente doidos por brincadeira!!Ora,ele que atè agora adorava animais,mas sempre de longe e aos gritinhos,agora è vê-lo literalmente encima dos bichinhos e as gritinhos na mesma!
E sàbado não foi excepção,era ele a puxar o rabo,as orelhas e mais não sei o quê aos bichinhos,era a tirar-lhes a bola da boca e a atirar para longe para eles irem buscar..era uma festa portanto!
Atè que um deles,jà cansado de tanta brincadeira,decide acabar com aquilo e quando Afonso vai para lhe puxar uma orelha,abre a boca e pimba,uma "ferradela" na mão,meiguinha và..mas que deixou piolho perplexo e sem entender muito bem de onde veio aquilo!Jà estava eu a pensar "prontos,è desta que não quer mais saber de cães e vai gahar medo e tal e tal"..
Ora pois sim,1 segundo depois e beicinho recomposto,jà estava ele a preparar-se para voltar à carga e puxar orelhas e rabos.Claro que tentei lhe explicar que não se pode,que tem de brincar sem puxar os bichinhos,mas està boa,ele nem me ouve!Acha um piadão e não largou os animaizinhos atè virmos embora!
Tenho para mim,que um dia destes ainda te vais arrepender filho meu!Mas que posso eu fazer,sais à mamã e adoras tudo que seja bichinho e enquanto não souberes bem que tens de ter cuidado com eles,sou eu que tenho de estar atenta!
sábado, 10 de novembro de 2012
Tenho um mini chefe :)
A mamã deu um conjuntinho de panelas,como prendinha do aninho e meio que fez,(e para ver se ele larga as minhas panelas tambèm diga-se),e ele ficou superrr feliz!Adora,passa là umas horas ,de volta do seu "jantar",ora tapa ora destapa,ora mexe ora remexe,ora coloca no "fogão ora tira",ora prova e dà a provar a "opa",leia-se sopa, e por aì fora!Simplemente encantou e eu fico toda babada de o ver assim,feliz e a crescer :)
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
A 1° vez foi um susto!!
Nem imaginam o susto que apanhei da primeira vez que ele resolveu esconder se no armàrio!
Andava eu descansadinha da vida e de repente dou pela falta do barulho,olho em volta e nada,rapaz evaparou-se!!
Chamei e nada,voltei a chamar e nada..
Ora ele não podia ter ido longe dado que a cozinha e sala são juntas e para as escadas que dão acesso aos quartos tem uma barreira e està sempreeee fechada!
De repente là vejo uma mãozita a aparecer atràs da porta do armàrio e ele a fazer "cucu"!
Oh pah que susto,anda cà que ainda te sacudo o pò da fralda!:))
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
Do nosso fim de semana
E o que dizer da festa?!hmm,cheiinha de gente como sempre,cerca de 1 milhão de pessoas contabilizadas..muitos bêbedos,muito cheiro a vinho e outras coisas que nem vale a pena falar..mas tambèm muita alegria porque tivemos cà um casal amigo e fomos todos à festa,ver o cortejo que estava lindissimo,ver os carrossèis e andar,andar muitoooo a pè!O melhor foi que o Afonso adorou!a felicidade dele no meio daquela gente toda,a alegria cada vez que o pai o colocava um pedacinho que fosse no chão!e o que ele correu!!
E as luzes!?uiii e a mùsica!muita mùsica que o meu piolho adora!e claro depois das 23h jà não aguentava e adormeceu no carrinho,nem sei como,com o barulho que havia!mas ele dormiu!e ainda foi "atropelado" por um policia que vinha a correr atràs de um homem,e nem viu o carrinho,quase que o virou e eu gritei lhe tanto que pensei que me fosse prender!:) e piolho sempre a dormir:)
No dia seguinte jà néao fomos à festa,fomos passear,mostrar lugares bonitos e mais uma vez,piolho amou!Àgua,tanta àgua de volta dele e meninos a brincar!e ele mais uma vez,feliz!
E são estes momentos que fazem tudo valer a pena!e foi um fim de semana feliz e alegre,de muita convivencia e amizade e prontos,acabou,mas mais hão de vir!:)
quarta-feira, 25 de julho de 2012
E como nem tudo è mau
Este fim de semana voltamos à praia e ele adorou!jà està muito mais à vontade com a areia,nõa tem medo e brinca imensooo!:)
Fomos à àgua e aproveitamos que estava marè baixa,tinha uma parte em que fazia uma espècie de lagoa com àgua morninha e muito baixinha e levàmo-lo..ele não teve medo e entrou na àgua muito bem,apenas não nos deixa a mão eheheh!
O que mais me fez sorrir foi mesmo quando ele nos "fugiu" a gatinhar,porque não consegue andar direito na areia,para ir reclamar com os meninos que estavam a jogar à bola perto de nòs!tentou ir de pè,néao conseguiu,não se fez rogado e foi de gatas;chegou là e sentou se a reclamar com eles,aos gritos e a abanar os braçitos,como que a dizer que tambèm queria :)) Achei lhe um piadão!!Tão fofo o meu principe!
O pior è que ainda não sairam os dentolas todos e continua a fazer febre de vez em quando e a comer mal..mas isto vai passar com certeza!
Esperemos que esteja bom para as fèrias!
Fomos à àgua e aproveitamos que estava marè baixa,tinha uma parte em que fazia uma espècie de lagoa com àgua morninha e muito baixinha e levàmo-lo..ele não teve medo e entrou na àgua muito bem,apenas não nos deixa a mão eheheh!
O que mais me fez sorrir foi mesmo quando ele nos "fugiu" a gatinhar,porque não consegue andar direito na areia,para ir reclamar com os meninos que estavam a jogar à bola perto de nòs!tentou ir de pè,néao conseguiu,não se fez rogado e foi de gatas;chegou là e sentou se a reclamar com eles,aos gritos e a abanar os braçitos,como que a dizer que tambèm queria :)) Achei lhe um piadão!!Tão fofo o meu principe!
O pior è que ainda não sairam os dentolas todos e continua a fazer febre de vez em quando e a comer mal..mas isto vai passar com certeza!
Esperemos que esteja bom para as fèrias!
segunda-feira, 18 de junho de 2012
fim de semana
Este fim de semana jà correu melhor!!fomos os 3 à praia e o principe adorou!continua a ter medo das ondas,mas eu acho que è mesmo porque o mar tem estado muitooo bravo e assusta o tadinho!Isto com o tempo vai ser uma paixão louca!Adora brincar na areia e adora o baldinho cehio de àgua eheh!Sempre debaixo do pàra-sol,ele e o papà,porque são duas lulas!A mamã a "torrar" ao solinho e atè jà ganhou uma corzinha que bem precisava,depois de 2 anos sem praia!daqui a nada parecia uma lula tal como eles!!
Foi mesmo umas horinhas bem passadas e o piolho veio de là cansado!A praia cansa tadico!
E agora venha sempre o bom tempo,digo isto quando hoje jà està um dia cinzentão là fora,mas que venha que nòs queremos praia e brincadeira!!
Foi mesmo umas horinhas bem passadas e o piolho veio de là cansado!A praia cansa tadico!
E agora venha sempre o bom tempo,digo isto quando hoje jà està um dia cinzentão là fora,mas que venha que nòs queremos praia e brincadeira!!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Que me fique de lembrança!
Ora NÃO SAIR PARA A PRAIA SOZINHA,com um piolho ao colo,saco carregado de coisas para o piolho,brinquedos para o mesmo,pàra-sol..especialmente quando a praia ainda fica longe do estacionamento e temos um piolho ensonado no colo e que não quer cansar as perninhas a andar!Isto cansa mais do que trabalhar e mais vale esperar pelo papà da pròxima vez que quisermos ir à praia!Ainda por cima,o piolho adorou a areia,(menos mal),mas teve um medo terrìvel da àgua,(que normalmente adoraaa)!
A mãe nem teve tempo de tirar a roupa para bronzear,sorte a de quem là estava,que não teve de levar com a baleia a passear na praia!Ao fim de 1h a brincar na areia,viemos embora,ele tinha tanto sono que não dava mesmo para estar là a castigar o anjinho!
Resumindo,a primeira ida à praia não correu là muito bem,mas prontos,ao menos tentamos!
A mãe nem teve tempo de tirar a roupa para bronzear,sorte a de quem là estava,que não teve de levar com a baleia a passear na praia!Ao fim de 1h a brincar na areia,viemos embora,ele tinha tanto sono que não dava mesmo para estar là a castigar o anjinho!
Resumindo,a primeira ida à praia não correu là muito bem,mas prontos,ao menos tentamos!
quarta-feira, 13 de junho de 2012
desfralde!?
Ora aqui està uma questão que me tem assolado a mente!!
Tenho um grupinho de mamãs no facebook ao qual pertenço e elas andam a falar nisso e algumas atè jà conseguiram começar..tenho pensado nisso mas sinceramente como jà là o disse,acho muito cedo e não sei se começarei este verão!ainda sò tem 13 mesinhos e acho que ainda è cedo,ele ainda nem sabe pedir e penso que terà de saber pedir para fazer,senão como vou perecber que quer fazer?!
Digam me là se alguèm conseguiu fazer o desfralde assim tão cedo?
Tenho um grupinho de mamãs no facebook ao qual pertenço e elas andam a falar nisso e algumas atè jà conseguiram começar..tenho pensado nisso mas sinceramente como jà là o disse,acho muito cedo e não sei se começarei este verão!ainda sò tem 13 mesinhos e acho que ainda è cedo,ele ainda nem sabe pedir e penso que terà de saber pedir para fazer,senão como vou perecber que quer fazer?!
Digam me là se alguèm conseguiu fazer o desfralde assim tão cedo?
terça-feira, 27 de março de 2012
D.Afonso e a areia
Este domingo fomos pela primeira vez com o piolho à praia,não para fazer praia,mas passear que estava um dia lindo e super agradàvel!ora a primeira impressão dele com areia não foi muito agradàvel,como tudo que è estranho nas mãos,ele tinha receio de tocar,depois là foi se habituando,mas acho que ainda não morre de amores!faz lhe impressão a areia na mão e estava constantemente a limpar eheheh!temos de ir mais vezes para se ir habituando!
Acho que quando for a vez de ir molhar os pès,jà vai gostar mais,dado que ela adoraaaaa àgua!vamos là ver como corre!
Filho,a mamã jà te explicou que a areia não faz mal,è bom tocar,è bom brincar,è bom sujar!!mas tu chegas là,vais ver!!
Acho que quando for a vez de ir molhar os pès,jà vai gostar mais,dado que ela adoraaaaa àgua!vamos là ver como corre!
Filho,a mamã jà te explicou que a areia não faz mal,è bom tocar,è bom brincar,è bom sujar!!mas tu chegas là,vais ver!!
quarta-feira, 14 de março de 2012
momento do meu dia
Acabou de acordar da sesta,fui là,espreitei pela porta,ergeu se,apanhou a chucha,meteu na boca e voltou a deitar a cabeça descansadinho no cobertor mais um bocadinho!!agora està a tagarelar,portanto aì vai a mamã para dar as "boas tardes"!!amo te meu amor pequeninho!
sexta-feira, 20 de janeiro de 2012
gostos..
Acho que nunca tinha dito aqui que tu ADORASSSS cafè e ver a tirar cafè!!è a loucura total!jà desde o alto dos teus 5 meses e pouco que sempre que o papà liga a màquina è a histeria cà em casa!e agora ainda pior,passas por ela e jà estàs a gritar como que a mandar tirar um cafè eheheh!!e depois lambes a colher e ai da mamã que não te deixe molhar os làbios na chàvena!!temos festa!!como diz o papà,jà ès um "cafèinado" como os papàs ehehh!!!
E agora a loucura è tambèm quando a màquina de lavar està a trabalhar!!adoras ouvir aquele barulho!
Ainda não dizes adeus a ninguem mas quando passas a algum espelho,levantas logo a mãozinha e fazes xau-xau a ti mesmo eheh!!malandro!!
E jà começas a entender que "não" è porque estàs a fazer asneira e tiras logo a mãozica de onde estiveres a mexer!claro que depois vais logo outra vez,mas isto vai com o tempo!estàs um crescidote!!e o amor da mamã e do papà è cada dia maior e maior!!
E agora a loucura è tambèm quando a màquina de lavar està a trabalhar!!adoras ouvir aquele barulho!
Ainda não dizes adeus a ninguem mas quando passas a algum espelho,levantas logo a mãozinha e fazes xau-xau a ti mesmo eheh!!malandro!!
E jà começas a entender que "não" è porque estàs a fazer asneira e tiras logo a mãozica de onde estiveres a mexer!claro que depois vais logo outra vez,mas isto vai com o tempo!estàs um crescidote!!e o amor da mamã e do papà è cada dia maior e maior!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

