quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Adaptação dificil..coração de mãe aflito..

Segunda foi pela primeira vez à creche..30mnts,e atè correu bem!Ficou bem,disse xau e foi brincar!
Quando o fui buscar estava num canto a choramingar,ao que parece sentiu a falta da mamã..
Terça foi 1h e não queria muito ficar mas depois de 2 mnts là foi brincar e ficou bem!
Hoje foi das 9h as 12h para almoçar..ora bem,acordou às 7h e mal veio para a minha cama disse que não queria ir para a escola,fiquei logo desanimada,jà sabia que ia correr mal!
Ora conversa para aqui,conversa para ali,explicar que tem de ser,que vai gostar de brincar com os meninos,que vai comer com eles e tal e tal!Là fomos,e mal chegou foi brincar!Quando a mã disse que ia embora começa o berreiro e a tristeza..não quer ficar,"que ir comigo",leia-se "quer ir contigo"...e nada de o convencer a ficar!Mãe não chora porque  è muito durona,mas fica com o coração nas mãos..
Depois de 15 mnts de volta dele,a educadora decide dar a chupeta para acalmar,e aqui a mãe odeia chupetas,coisa que ele sò usa para dormir a sesta,mas pronto,tem de ser!Acalma,mas logo vem a correr para o colo e quer vir embora..fiquei mesmo triste de o deixar assim,mas teve de ser,ele foi com a educadora e passado 30mnts liguei.Jà estava contente e a brincar,foi sò os minutos da separação e tal e não se inquiete que està tudo bem.
Ao meio dia vou buscar e està sozinho com a chupeta e o boneco e a choramingar..poças pah!
Não comeu absolutamente nada,não quis e ficou choramingas desde o almoço..
Fixe,isto vai mesmo correr bem!Porra e com a ama ele esteve sempre tão bem e nunca tivemos choradeiras,e agora è isto!Estou triste com isto tudo!Amanhã vai 2h e vamos ver como corre..

1 comentário:

Magda disse...

Isso é mesmo normal. A minha teve uma 1ª semana tb muito complicada, mas olha, agr adora a escola, pela manhã entra sempre a correr até à salinha dela, vai ter com a educadora, dá-lhe abraços e beijinhos... é uma maravilha, por isso aguenta ai, que isto é só o início, dps não há-de querer vir embora. beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers