quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ò tempo,passa ràpido se faz favor!

Estar 24h/24h com piolho em casa tem muito que se lhe diga,e com certeza não me contrairão aquelasque são mamãs a tempo inteiro como eu!
Isto è tudo muito bonito,temos tempo para tudo e podemos descansar e blà blà blà,mas depois na pràtica não è bem assim!Eu sou do tipo que preciso de vida social,preciso ver pessoas,falar,interagir,comunicar,ter vida de adulta!e isso faz-me uma falta do "caraças"!!
Quano o marido chega à noite,estou sempre stressada,ok a gravidez e o cansaço não ajudam,mas estou completamente doida com os gritos,os choros e as birras de D.piolheco!
Ele nem sempre entende que não podemos sair sempre de casa e que não podemos fazer sempre o que quer,ou que a mãe não pode ter certas brincadeiras com ela por causa da barrigona que carrega,ou que està cansada e tambèm precisa de tempo para ela..e as birras acumulam!e eu grito,e ele chora!e eu passo-me e meto-o no castigo e ele chora ainda mais!e depois vem e volta a fazer mais asneira,e eu volto a passar-me e meto-o no castigo!e depois de tanto me passar hà um dia ou outro que là vem uma "sacudidela no rabo"..e depois zango-me comigo porque odeio e sempre disse que a palmada nao resolve nada..e isto parece um circulo vicioso que nunca mais acaba!
Estou a dar em doida,preciso mesmo que isto melhores,que as coisas acalmem,que eu me acalme,que ele se acalme e que a vida volte ao normal!Quando penso que vou ficar pelo menos 1 ano com eles em casa,apesar que ele vai para a escola para o ano,dà-me uma coisa mà e quase desisto!
E jà agora preciso tambèm que o tempo passe ràpido e chegue a hora desta mexerica vir para fora!Estou imensamente cansada,nao tenho forças,tenho as costas em àgua,não consigo dormir,sint-me um traste e uma inùtil!
Sinceramente preciso de passar a outra fase da vida!Esta gravidez està a ser uma prova dura!

1 comentário:

M♥M disse...

Querida, por mais que tenhamos vivido uma boa experiência numa 1ª gravidez nada nos garante que numa segunda as coisas sejam mais dificeis de aguentar. Ter um piolhinho novo e a exigir muito da nossa atenção e paciência também não ajuda mas o tempo é sempre o melhor conselheiro e pode não ser hoje, amanhã ou quando a bebé nascer mas a hora de as coisas entrarem mais no eixos irá chegar, até lá tenta não stressar muito (como se isso fosse possível, não é?) Vi no blog da Magda que o nome da tua bebé é Mafalda, um nome muito bonito ;o) Beijinho

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers