quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Ò tempo,passa ràpido se faz favor!

Estar 24h/24h com piolho em casa tem muito que se lhe diga,e com certeza não me contrairão aquelasque são mamãs a tempo inteiro como eu!
Isto è tudo muito bonito,temos tempo para tudo e podemos descansar e blà blà blà,mas depois na pràtica não è bem assim!Eu sou do tipo que preciso de vida social,preciso ver pessoas,falar,interagir,comunicar,ter vida de adulta!e isso faz-me uma falta do "caraças"!!
Quano o marido chega à noite,estou sempre stressada,ok a gravidez e o cansaço não ajudam,mas estou completamente doida com os gritos,os choros e as birras de D.piolheco!
Ele nem sempre entende que não podemos sair sempre de casa e que não podemos fazer sempre o que quer,ou que a mãe não pode ter certas brincadeiras com ela por causa da barrigona que carrega,ou que està cansada e tambèm precisa de tempo para ela..e as birras acumulam!e eu grito,e ele chora!e eu passo-me e meto-o no castigo e ele chora ainda mais!e depois vem e volta a fazer mais asneira,e eu volto a passar-me e meto-o no castigo!e depois de tanto me passar hà um dia ou outro que là vem uma "sacudidela no rabo"..e depois zango-me comigo porque odeio e sempre disse que a palmada nao resolve nada..e isto parece um circulo vicioso que nunca mais acaba!
Estou a dar em doida,preciso mesmo que isto melhores,que as coisas acalmem,que eu me acalme,que ele se acalme e que a vida volte ao normal!Quando penso que vou ficar pelo menos 1 ano com eles em casa,apesar que ele vai para a escola para o ano,dà-me uma coisa mà e quase desisto!
E jà agora preciso tambèm que o tempo passe ràpido e chegue a hora desta mexerica vir para fora!Estou imensamente cansada,nao tenho forças,tenho as costas em àgua,não consigo dormir,sint-me um traste e uma inùtil!
Sinceramente preciso de passar a outra fase da vida!Esta gravidez està a ser uma prova dura!

1 comentário:

Susana Andrade disse...

Querida, por mais que tenhamos vivido uma boa experiência numa 1ª gravidez nada nos garante que numa segunda as coisas sejam mais dificeis de aguentar. Ter um piolhinho novo e a exigir muito da nossa atenção e paciência também não ajuda mas o tempo é sempre o melhor conselheiro e pode não ser hoje, amanhã ou quando a bebé nascer mas a hora de as coisas entrarem mais no eixos irá chegar, até lá tenta não stressar muito (como se isso fosse possível, não é?) Vi no blog da Magda que o nome da tua bebé é Mafalda, um nome muito bonito ;o) Beijinho

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers