Ontem saio de casa com os dois para ir fazer umas comprinhas.
Chegando ao hipermercado,ela dorme,e eu que faço?!preciso de levar um carrinho e agora..
Hmmm,meto-a no porta bebè a dormir,pego no carrinho e piolho là para dentro e là vamos nòs.
Carrinho cheio e pesado,piolho là dentro,princesa que pesa e como nasq minhas costas,mas tudo se faz!
Compras arrumadas na mala e eles nas cadeiras,claro que ela acordou apenas no momento que a coloquei na cadeira..
Sento-me e digo "xiça estou cansada"
E oiço là atràs:
"XIII mamã,eu è que estou cansado!!"
"Tu?de quê!vinhas sentadinho no carrinho!"
"Oh mãe viste que meti os iogurtes e as fraldas da mafalda no tapete pra pagar!!aquilo era pisadooo poças"
Oh meu Deus,dai me paciência!!!ehhehehheh
Mostrar mensagens com a etiqueta malandrices. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta malandrices. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Mais asneira..
Ora aqui em casa eles nao gostam de ficar atras um do outro.Vai dai que Mafalda achou por bem atirar se e mergulhar de boca no chao...ja que o irmao partiu os dentes porque nao haveria ela de fazer igual???!
Mas nao se inquietem,nao levou a dela avante e nao partiu nada,(graças a Deus,acho eu).
Rasgou o labio superior e pisou mas nada de grave..mais um susto,mais meia hora de choro e mimo e pronto..passou 😉
Trabalhos,trabalhos e o que estes miudos me sabem dar..:)
Mas nao se inquietem,nao levou a dela avante e nao partiu nada,(graças a Deus,acho eu).
Rasgou o labio superior e pisou mas nada de grave..mais um susto,mais meia hora de choro e mimo e pronto..passou 😉
Trabalhos,trabalhos e o que estes miudos me sabem dar..:)
sexta-feira, 30 de maio de 2014
Tão pequenos e tãoooo malandros
Afonso vai atè ao trabalho do pai 1 horita e vem de là feliz da vida porque trabalhou muito e sujou-se ainda mais!
ao chegar a casa banho:
-"foi fixe piolho?"
-"xim mamã,tabalhei muitoooo,o papà partiu as paredes,fez barulho!"
-"e tu trabalhaste?"
-"ximmmm!e agora doi as costas",com a mão nas costas em sinal de dor,e a rir como um perdido!
Sò podia estar a gozar com o pai,malandro!
ao chegar a casa banho:
-"foi fixe piolho?"
-"xim mamã,tabalhei muitoooo,o papà partiu as paredes,fez barulho!"
-"e tu trabalhaste?"
-"ximmmm!e agora doi as costas",com a mão nas costas em sinal de dor,e a rir como um perdido!
Sò podia estar a gozar com o pai,malandro!
quinta-feira, 6 de junho de 2013
O amor inocente..
Eles adoram-se,eles admiram-se e ficam doidos quando estão juntos!
Ela grita histèrica e feliz assim que lhe põe os olhos encima!
Ele abre o maior sorriso do mundo assim que ouve o nome dela!
E nòs,as mamãs ficamos felizes de ver um amor,uma amizade tão linda e tão inocente!!
Sejam sempre assim e nunca deixem de ser crianças!:)
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Quero ser como o papà!
Estava eu descansada a ver tv e de repente oiço um barulho estranho,olho para tràs e là vem ele todo feliz com as sapatilhas do papà :) È o amor e admiração pelo papà,està sempre a copiar e repetir tudo que ele faz, e a mamã fica toda babada e adora ver este amor a crescer dia a dia !:)
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
A 1° vez foi um susto!!
Nem imaginam o susto que apanhei da primeira vez que ele resolveu esconder se no armàrio!
Andava eu descansadinha da vida e de repente dou pela falta do barulho,olho em volta e nada,rapaz evaparou-se!!
Chamei e nada,voltei a chamar e nada..
Ora ele não podia ter ido longe dado que a cozinha e sala são juntas e para as escadas que dão acesso aos quartos tem uma barreira e està sempreeee fechada!
De repente là vejo uma mãozita a aparecer atràs da porta do armàrio e ele a fazer "cucu"!
Oh pah que susto,anda cà que ainda te sacudo o pò da fralda!:))
quarta-feira, 25 de julho de 2012
E como nem tudo è mau
Este fim de semana voltamos à praia e ele adorou!jà està muito mais à vontade com a areia,nõa tem medo e brinca imensooo!:)
Fomos à àgua e aproveitamos que estava marè baixa,tinha uma parte em que fazia uma espècie de lagoa com àgua morninha e muito baixinha e levàmo-lo..ele não teve medo e entrou na àgua muito bem,apenas não nos deixa a mão eheheh!
O que mais me fez sorrir foi mesmo quando ele nos "fugiu" a gatinhar,porque não consegue andar direito na areia,para ir reclamar com os meninos que estavam a jogar à bola perto de nòs!tentou ir de pè,néao conseguiu,não se fez rogado e foi de gatas;chegou là e sentou se a reclamar com eles,aos gritos e a abanar os braçitos,como que a dizer que tambèm queria :)) Achei lhe um piadão!!Tão fofo o meu principe!
O pior è que ainda não sairam os dentolas todos e continua a fazer febre de vez em quando e a comer mal..mas isto vai passar com certeza!
Esperemos que esteja bom para as fèrias!
Fomos à àgua e aproveitamos que estava marè baixa,tinha uma parte em que fazia uma espècie de lagoa com àgua morninha e muito baixinha e levàmo-lo..ele não teve medo e entrou na àgua muito bem,apenas não nos deixa a mão eheheh!
O que mais me fez sorrir foi mesmo quando ele nos "fugiu" a gatinhar,porque não consegue andar direito na areia,para ir reclamar com os meninos que estavam a jogar à bola perto de nòs!tentou ir de pè,néao conseguiu,não se fez rogado e foi de gatas;chegou là e sentou se a reclamar com eles,aos gritos e a abanar os braçitos,como que a dizer que tambèm queria :)) Achei lhe um piadão!!Tão fofo o meu principe!
O pior è que ainda não sairam os dentolas todos e continua a fazer febre de vez em quando e a comer mal..mas isto vai passar com certeza!
Esperemos que esteja bom para as fèrias!
quinta-feira, 19 de julho de 2012
PFFFFFFFFFFFFF..........
Serà legìtimo uma mãe estar tão cansada que depois de 2 semanas de "greve de fome" do piolho,e de muita palhaçada e mùsica e tal e tal,essa mesma mãe irrite se de tal forma que acaba por dar 2 berros valentes que acho que atè assusta o vizinho quanto mais o piolho?!!e depois tem làgrimas a tentar cair com remorços por ter gritado com piolho pequeno,ela qu passa a vida a "ralhar com o pai" se ele falar mais alto para o principe!
Este piolho jà não come nada direito hà 2 semanas e eu estou a perder a paciencia!!
Este piolho jà não come nada direito hà 2 semanas e eu estou a perder a paciencia!!
quinta-feira, 21 de junho de 2012
E è isto :)
Anda uma pessoa a tentar arrumar as fraldas do menino e quando olha para o lado jà està a sala neste estado!!
Segundo D.Afonso o cesto fica muito melhor sem fraldas e sim com um piolho elèctrico là dentro!
Và se là a ver atè foi para me ajudar,assim està tudo espalhado no chão e è sò começar a arranjar as fraldecas :)
quarta-feira, 21 de março de 2012
pestinha..
ora e agora è assim cà por casa!adora panelas e tachos e tudo aquilo que não deve mexer!!cà para mim vai ter a paixão da mamã pela cozinha ehehhehe!!
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia
Subscrever:
Mensagens (Atom)


