Mostrar mensagens com a etiqueta malandrices. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta malandrices. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tambèm me sabe fazer rir..

Ontem saio de casa com os dois para ir fazer umas comprinhas.
Chegando ao hipermercado,ela dorme,e eu que faço?!preciso de levar um carrinho e agora..
Hmmm,meto-a no porta bebè a dormir,pego no carrinho e piolho là para dentro e là vamos nòs.
Carrinho cheio e pesado,piolho là dentro,princesa que pesa e como nasq minhas costas,mas tudo se faz!
Compras arrumadas na mala e eles nas cadeiras,claro que ela acordou apenas no momento que a coloquei na cadeira..
Sento-me e digo "xiça estou cansada"
E oiço là atràs:
"XIII mamã,eu è que estou cansado!!"
"Tu?de quê!vinhas sentadinho no carrinho!"
"Oh mãe viste que meti os iogurtes e as fraldas da mafalda no tapete pra pagar!!aquilo era pisadooo poças"

Oh meu Deus,dai me paciência!!!ehhehehheh

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mais asneira..

Ora aqui em casa eles nao gostam de ficar atras um do outro.Vai dai que Mafalda achou por bem atirar se e mergulhar de boca no chao...ja que o irmao partiu os dentes porque nao haveria ela de fazer igual???!
Mas nao se inquietem,nao levou a dela avante e nao partiu nada,(graças a Deus,acho eu).
Rasgou o labio superior e pisou mas nada de grave..mais um susto,mais meia hora de choro e mimo e pronto..passou 😉
Trabalhos,trabalhos e o que estes miudos me sabem dar..:)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tão pequenos e tãoooo malandros

Afonso vai atè ao trabalho do pai 1 horita e vem de là feliz da vida porque trabalhou muito e sujou-se ainda mais!
ao chegar a casa banho:
-"foi fixe piolho?"
-"xim mamã,tabalhei muitoooo,o papà partiu as paredes,fez barulho!"
-"e tu trabalhaste?"
-"ximmmm!e agora doi as costas",com a mão nas costas em sinal de dor,e a rir como um perdido!
Sò podia estar a gozar com o pai,malandro!
 

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O amor inocente..

 
 E è assim que estes bebecas começam logo de pequeninos!!Seus malandros mais lindos do mundo!:)
Eles adoram-se,eles admiram-se e ficam doidos quando estão juntos!
Ela grita histèrica e feliz assim que lhe põe os olhos encima!
Ele abre o maior sorriso do mundo assim que ouve o nome dela!
E nòs,as mamãs ficamos felizes de ver um amor,uma amizade tão linda e tão inocente!!
Sejam sempre assim e nunca deixem de ser crianças!:)

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Quero ser como o papà!



Estava eu descansada a ver tv e de repente oiço um barulho estranho,olho para tràs e là vem ele todo feliz com as sapatilhas do papà :) È o amor e admiração pelo papà,està sempre a copiar e repetir tudo que ele faz, e a mamã fica toda babada e adora ver este amor  a crescer dia a dia !:)

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A 1° vez foi um susto!!


Nem imaginam o susto que apanhei da primeira vez que ele resolveu esconder se no armàrio!
Andava eu descansadinha da vida e de repente dou pela falta do barulho,olho em volta e nada,rapaz evaparou-se!!
Chamei e nada,voltei a chamar e nada..
Ora ele não podia ter ido longe dado que a cozinha e sala são juntas e para as escadas que dão acesso aos quartos tem uma barreira e està sempreeee fechada!
De repente là vejo uma mãozita a aparecer atràs da porta do armàrio e ele a fazer "cucu"!
Oh pah que susto,anda cà que ainda te sacudo o pò da fralda!:))

quarta-feira, 25 de julho de 2012

E como nem tudo è mau

Este fim de semana voltamos à praia e ele adorou!jà està muito mais à vontade com a areia,nõa tem medo e brinca imensooo!:)
Fomos à àgua e aproveitamos que estava marè baixa,tinha uma parte em que fazia uma espècie de lagoa com àgua morninha e muito baixinha e levàmo-lo..ele não teve medo e entrou na àgua muito bem,apenas não nos deixa a mão eheheh!
O que mais me fez sorrir foi mesmo quando ele nos "fugiu" a gatinhar,porque não consegue andar direito na areia,para ir reclamar com os meninos que estavam a jogar à bola perto de nòs!tentou ir de pè,néao conseguiu,não se fez rogado e foi de gatas;chegou là e sentou se a reclamar com eles,aos gritos e a abanar os braçitos,como que a dizer que tambèm queria :)) Achei lhe um piadão!!Tão fofo o meu principe!

O pior è que ainda não sairam os dentolas todos e continua a fazer febre de vez em quando e a comer mal..mas isto vai passar com certeza!
Esperemos que esteja bom para as fèrias!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PFFFFFFFFFFFFF..........

Serà legìtimo uma mãe estar tão cansada que depois de 2 semanas de "greve de fome" do piolho,e de muita palhaçada e mùsica e tal e tal,essa mesma mãe irrite se de tal forma que acaba por dar 2 berros valentes que acho que atè assusta o vizinho quanto mais o piolho?!!e depois tem làgrimas a tentar cair com remorços por ter gritado com piolho pequeno,ela qu passa a vida a "ralhar com o pai" se ele falar mais alto para o principe!


Este piolho jà não come nada direito hà 2 semanas e eu estou a perder a paciencia!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

E è isto :)


Anda uma pessoa a tentar arrumar as fraldas do menino e quando olha para o lado jà està a sala neste estado!!
Segundo D.Afonso o cesto fica muito melhor sem fraldas e sim com um piolho elèctrico là dentro!
Và se là a ver atè foi para me ajudar,assim està tudo espalhado no chão e è sò começar a arranjar as fraldecas :)

quarta-feira, 21 de março de 2012

pestinha..

ora e agora è assim cà por casa!adora panelas e tachos e tudo aquilo que não deve mexer!!cà para mim vai ter a paixão da mamã pela cozinha ehehhehe!!
està um pestinha e ai de quem o mandar estar quieto ou não mexer!temos rebelde uii!
Filho tenho para mim que ainda vais ouvir muitos "nãos" e vais ter muitos castigos!!aiaiaia

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers