Mostrar mensagens com a etiqueta quedas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta quedas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Mais asneira..

Ora aqui em casa eles nao gostam de ficar atras um do outro.Vai dai que Mafalda achou por bem atirar se e mergulhar de boca no chao...ja que o irmao partiu os dentes porque nao haveria ela de fazer igual???!
Mas nao se inquietem,nao levou a dela avante e nao partiu nada,(graças a Deus,acho eu).
Rasgou o labio superior e pisou mas nada de grave..mais um susto,mais meia hora de choro e mimo e pronto..passou 😉
Trabalhos,trabalhos e o que estes miudos me sabem dar..:)

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estou ansiosa..

Mortinha que chegue a hora da consulta,hoje às 15h45..para saber se tenho de ser operada ou não,se preciso de reeducação ou seja fisioterapia,se posso ir de fèrias esta sexta ou não..aiiii que nervos!ainda me dòi bastante a andar,mas não queria nada ser operada e estar nesta incerteza enerva me!
Estou cheiinha desta porra destas canadianas e desta liga à volta do pè, e de não conseguir andar direita e de não puder fazer nada..e de estar fechada nesta casa..que seca!!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Agosto..:)

E entramos hoje naquele mês que hoje em dia è aquele pelo que espero todo o ano!
O mês em que finalmente vamos de fèrias atè à terrinha,2/3 semanas,estar com a famili e amigos e aproveitar muitooo!
O mês do meu querido calor,solinho bom e tempo em que apetece sair de casa e aproveitar a vida:)
Este ano devemos partir dia 10,isto se eu melhorar atè là,sim,porque aqui a menina lembrou se de se estender ao comprido e agora tem uma entorse e ruptura de ligamentos,anda de muletas e ainda tem consulta com cirurgião segunda que vem,para saber se preciso operar e tal!!ou seja,altamente,com um bocado de sorte,ou melhor azar,ainda tenho que ficar cà nas fèrias!acho que o namorido me mata entretanto!
Foi um acidente de trabalho,caì numas escadas,mas claro està que o patrãozinho não acredita e o que me vale,não estava sozinha!
Para melhorar a situação,estou todo o dia com D.piolho em casa,sozinha e de muletas!uma alegria portantos!e alèm disso,a medicação està  a fazer me mal ao estômago e tenho vomitado tudo que entra nesta santa boca!ando muito bem disposta como devem pereceber!
Espero mesmo que isto melhore e possa aproveita o meu querido mês de Agosto da melhor maneira!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

e a 1° queda..

Ontem deu a sua primeira queda a valer...estava ele sentadinho no sofà e palerma da mãe virou as costas so para lhe dar a sua chupeta que stava encima da mesa e ...pumba!!ele caiu de nariz mesmo no tapete!não fou muito alto pelo menos e do mal o menos,ficou so com o narizinho tipo queimado na ponta!deve ter sido do tapete tadico!não chorou muito,foi mais o susto mas aqui a mamã ficou aflita quando o viu de cabeça no chão!!agora è que elas vão começar!!e temos de andar com cinquenta olhos encima deles xiça!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers