Mostrar mensagens com a etiqueta brincadeira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta brincadeira. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Se calhar dedicava-me à restauração

A nova do Piolho todos os dias..

"Mamã hoje vem cà comer a Zete,a Kell,o Rui,a pima Ana,as pimas Iela,a Filipa..."

" Mais ninguèm filho?"

"Xim!!o Zé manel,o Toni,o Digo..O Nuno..O Leo.."

"E quem è vai fazer o comer?tu?"

"Nahhh tu fazes!"

E todos os dias junta mais uma ou duas pessoas..pronto,se calhar abria um restaurante e vinham cà todos jantar todos os dias!Ainda fazia um dinheirito extra e o piolho era ainda mais feliz todos os dias!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais uma das alegrias dele



Fica feliz,feliz!!Adora quando o deixo "lavar" a loiça e delira completamente com aquele bocadinho sò dele em que pode mexer na àgua e na loiça que são das coisas que mais gosta! :)
E è tão fàcil ser feliz deixando-o ser feliz!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Afonso não!

A mãe passa a vida a dizer "Afonso não!Afonso não mexe!"
E ele olha-me de esgueira,revira os olhos e espera que eu và e volta a fazer o mesmo!Quando não faz logo na mesma hora,pois claro!..
E "Afonso não salta!" e ele sempre a saltar?! Uiii eu perco a conta às vezes que lhe peço para estar um segundo quietinho!Sim,claro,atè ias ter sorte!
Ora domingo,tanto salta para aqui,salta para acolà,salta para cima da cama,salta na barriga do pai,salta para o chão e volta a saltar na cama..pimba!Caiu-me em cima da barriga com tanta força que dei um grito que assustou o pai!Fiquei a ver estrelas com as dores!
E ele "cupa mamã.." e assustado com o meu grito,e eu cheia de dores....enfim!
Andei o dia todo com uma dorzita que vinha e ia no sìtio da pancada,mas como não houve mais sinal nenhum não fui ao hospital.Espero e acredito que esteja tudo bem com pulguita mais nova!
Mas que foi um susto,ai isso foi!E agora acho que vou ter de colocar um escudo em ferro à volta da barriga,sò para proteger do mano mais velho!:)

sábado, 2 de março de 2013

Haverà coisa melhor!?

Que chegar a casa,completamente estafada depois de trabalhar ,de seguida,das 5h da matina atè às 11h30,com um frio daqueles de rachar e uma dor nas costas que mal nos conseguimos mexer,quanto mais andar a puxar pela vassoura,aspirador e esfregona tanta hora seguida,e encontrar pai e filho em gargalhada pegada,no meio do chão,feitos doidinhos,na brincadeira,felizes da vida?!
Os dois aos abraços e amassos,cambalhotas e piruetas,riso e alegria,maluqueira da boa!
E tudo por fazer em casa,claro està,porque eles dormirm atè às 10h30,mas isso que interessa,se eles estão bem e felizes!?
Agora vou eu descansar um bocadinho,depois de jà tudo feito,um molotov prontinho e a cheirar muito bem e um piolho a dormir o soninho que tanto pedia!
Bom fim de semana è o que queremos!Sempre com esta alegria!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Podia dar-lhes para pior..

Digo eu,que podia ser pior,mas pensando bem,nem sei!!:)Este domingo foi para isto que lhes deu!Piolho acordou da sesta e clamava o seu papàààà,ora ele não tem mais nada,toca de entrar là para dentro e "Vamos nanar afonso"! E o piolho ria-se como um perdido!adorou ter o papà na caminha dele!E são estes momentos que valem tudo!:)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Os parques e o piolho


O piolho adora parques e ar livre!
Sempre que temos um diazito assim,com um bocadinho de sol,uma temperatura que nos permita meter o nariz fora da porta,là vamos nòs!O que vale temos aqui perto de casa,2 minutos a pè,2 parques,pequenitos,mas que dà perfeitamente para ele se regalar!
Ele fica feliz e desgasta um bocado e a mamã adora vê-lo assim!:)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers