sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Volto jà...

Malinhas prontas,e que trabalheira me deu,estou para ver quando formos 4!!Não,ainda não vem aì mais nenhum membro,mas sempre que faço as malas,penso nisso!Cristo,somos 3 e jà levo a casa atràs,imaginem com 4!Preciso de um camião e de 1 semana para fazer as malas!
Mas prontos,o importante è que està tudo pronto e agora è sò ir trabalhar mais 2h logo à noite e mais umas 2h30 amanhã de manhãzinha,(5h da madrugada), e là vamos nòs!!
Portantos,não vou andar por aqui nos pròximos 15 dias,nem sei se terei net para visitar os meus cantinhos preferidos,mas prontos,são as fèrias e temos de aproveitar bem todos os segundos!:)
Quando voltar,dia 3,jà serei uma senhora casada e um novo ano terà começado!A vida,essa,espero que continue como tem sido,ou que seja um bocadinho de nada,melhorzinha!Mas se continuar como atè hoje,jà fico muitoo feliz!

Ora então,atè jà!!!!

8 comentários:

disse...

Entao vao a Portugal passar o natal e ainda por cima vao casar??mas que boas noticias!fico muito feliz por voces.divirtam se,aproveitem bem cada segundo perto dos vossos familiares e amigos.um grande beijinho.

sandra disse...

Se não for melhoe que seja igual :)

Susana Andrade disse...

Muito boas férias para voçês, aproveitem muito para descansar e também para namorar eheh. tenham umas festas felizes incluindo a do vosso casamento, muitas felicidades para voçês e até pró ano ! Beijinhos ;o)

Unknown disse...

Entao temos casamento?

casar em Portugal e o melhor que existe!

Vou sentir falta dos teus comenatrios , espero que tenhas um dia muito feliz querida e que tudo corra bem! Deus abencoe muito voces e mais cuida-te ok?
Akelas dorzinhas deixaram-me a pensar!

beijokas grandes para a sakura e queremos fotos do casamento ok?

beijos detesto despedidasss

Isa disse...

Antes de mais boas férias! Bom casamento!! Tenho a certeza que serão cada dia mais felizes! Pode ser que com os ares de Portugal, quando acabarem as férias e a lua de mel, sejam já 4!! Parece que vontade não falta!!! Hehehe...
Depois quero ver fotos! Muitas!!!!
Beijocas

ps. é desta que os nossos piolhos se conhecem??

Cris disse...

Boas férias!! Bom Natal e votos de um bom Ano.Bjs

Sexinho disse...

Muito boas férias e que tenhas o casamento que desejaste!
Não te esqueças o que o casamento muda, só muda para melhor!
Boas festas!

Turista disse...

Olá Sakura, muitos parabéns pelo teu casamento! :)
E como casamento, rima com presente, quando chegares reclama, logo o teu!
Parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers