sábado, 21 de setembro de 2013

Um dia muito feliz

 
Hoje serà o primeiro dos dias mais felizes de sempre para a princesa da minha vida,a minha irmã de coração,a minha companheira de sempre,aquela que todos os dias e em todos os momentos me faz tanta falta ter por perto,aquela que com quem partilhei segredos,confidências,alegrias e tristezas e que neste momento està  longe de mim..a minha prima perfeita,a minha prima preferida,a minha menina!
E neste dia que ela escolheu para dizer o SIM ao homem da sua vida,aquele que eu sei que a vai fazer a mulher mais feliz do mundo,aquele que vai ser sempre o seu companheiro,amante,amor e amigo,aquele que jà fez tanto por mim,que jà me apoiou tantas vezes,que me ouviu,que me alegrou quando precisei,que foi um dos maiores amigos que pude ter na vida,aquele que tenho total confiança para "entregar" a minha princesa,neste dia tão especial,eu não posso estar là,e isso deixa-me imensamente triste!
Vocês sabem o quanto vos adoro,sabem que o que mais queria era estar aì,partilhar este dia,o vosso dia,e dar-vos pessoalmente um beijo enorme e um abraço daqueles que doem de tanto apertar!
Mas a vida não è sempre como queremos,e esta "contrariedade" que não me deixa estar aì,è tambèm mais um contributo para a enorme felicidade que tenho na :minha vida e vale a pena o sacrificio de não estar aì!Eu sei que vocês entendem e que um dia vamos celebrar este vosso dia da mesma maneira que deviamos fazê-lo hoje.
E sei que a princesa vai ser a noiva mais linda que algum dia esse principe viu e que vão voltar a apaixonar-se quando derem as mãos naquele altar da igreja que deve com certeza estar a mais linda de todas!A festa vai ser a mais fofinha,mais romântica e alegre de todas e o dia vai ser qualquer coisa de fantàstico que ninguèm vai esquecer,e que eu vou querer ver quando estivermos novamente juntos!
Por isso,sejam muito felizes,aproveitem ao màximo o vosso dia,celebrem o vosso amor que è dos mais bonitos que pode haver e não se esqueçam que nòs,os 4,estamos convosco de coração e que vos amamos muito!
Sejam muitoooo felizes e parabèns meus amores!:)

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers