terça-feira, 3 de setembro de 2013

E mais um dilema

Pois que aqui as crianças entram para a escola aos 3 anos e atè è obrigatòrio..
Mas ao que parece tambèm podem entrar mais cedo,ou seja o piolho jà pode entrar,desde que estejam desfraldados.E a mèdica anda a insistir comigo para que o coloque là,nem que seja apenas as manhãs,porque lhe vai fazer bem,porque eu preciso de descanso,porque vai aprender melhor o francês e tal e tal..
Eu não sei bem se quero,agora estou em casa de baixa,daqui a 1 mês entro de licença de parto,e depois tiro 1 ano de licença do trabalho..e sim atè faz jeito umas horas sò para mim e mais tarde para nòs duas,mas por outro lado não gosto da escola para onde tem de ir e ele ainda è tão pequeno..não sei mesmo que fazer,o pai acha que 2 ou 3 manhãs na escola faziam bem ao pequeno,mas eu cà não acredito que o aceitem nessas condições,è uma escola e não uma creche!
Vamos ter de pensar muito bem nisto e ir-me informar melhor e depois logo decidimos..

1 comentário:

Vanessa Ferreira disse...

Queres um conselho? Coloca o Afonso na escolinha de manhã...Eu fiz isso e não me arrependo nada. 1 filho dá trabalho mas 2 dá o triplo do trabalho e o meu Francisco é um bébé super calminho...Tens de pensar que podes ter um bébé com cólicas que não te deixara dormir de noite e precisaras de recuperar de manhã. O Afonso irá chorar nos primeiros dias mas depois vai adorar a escola, afinal é para brincar com outros meninos...Se o colocares é agora e não depois da irmã nascer.

Pensa na tua sanidade mental também ;)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers