quinta-feira, 20 de março de 2014

Dois tesouros inigualàveis que tenho

Ele,com aquele sorriso malandro e fofinho que tanto adoro.
Com os seus olhos expressivos,grandes e abertos,sempre pronto a descobrir mais e mais.
Os seus bracos fofinhos que me envolvem tantas e tantas vezes.
E aquelas mãozinhas que me fazem miminhos na cara sempre que vem para a cama da mamã.
Aquelas gargalhadas doidas que me encantam.
A vontade de correr,saltar,brincar e aprender sobre tudo que o rodeia.
As birras,sim as birras doidas,que faz por isto e por aquilo,porque quer e porque não quer,fazem parte!
O ser carinhoso que è,com a mãe,com o pai e especialmente com a irmã adorada..
Cada dia que passa està sempre mais e mais crescido e eu adoro ver que se està a tornar no homem pequenino que sempre sonhei!


Ela,aquela bolinha fofa e cheia de preguinhas adoràveis!
As mãos e pès mais gordinho e fofinhos.
O sorriso aberto e sempre tão fàcil!
As gargalhadas sempre que vê o irmão adorado!
O biquinho que aprendeu nem sei bem onde e passa a vida a fazer!
O cheirinho do pescoço dela,do corpo,do cabelo..
Os olhos grandes e expressivos,tal como o mano!
E atè aquele hàbito terrivèl que ganhou de estar sempre a fazer bolinhas com a boca e a babar-se toda!:)
A menina que sempre quis ter mais tarde,mas que veio e me encantou de uma forma que sò ela poderia.

1 comentário:

Isa disse...

Dois tesouros maravilhosos, que apesar de nos deixarem de cabelos em pé, nos dão as maiores alegrias deste mundo e nos fazem saber que não precisamos de mais nada para sermos felizes!
Beijo grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers