quarta-feira, 12 de março de 2014

Depois hà todos os outros momentos

Aqueles em que eles se olham da maneira mais doce e amorosa que alguma vez vi..
Quando ela chora desalmadamente e ele vai là e dà beijinho e diz "jà paxou" e ela ri.
Quando ele salta como um louco pela sala a dizer que è um dinossauro e ela ri à gargalhada,aliàs a primeira gargalhada dela foi ele que a provocou.
E quando ele se deita ao lado dela e faz miminho.
E quando dormem os dois ao meu lado,coisa rara mas adoro!
E aquele instinto de proteção que ele demonstra sempre que alguèm a pega ou se chega perto.
E todos os outros momentos fofinhos e amorosos que estes dois filhos me proporcionam.
E è aì,no meio dos meus dias loucos,que percebo que foi a melhor coisa que fiz,dar uma irmã a este meu piolho,uma companhia,uma amiga,uma companheira para as brincadeiras e para tudo na vida!
E aì todos os meus stresses e dores de cabeça do dia-a-dia desaparecem como por magia e sinto-me a mais feliz,a mais completa e sem dùvida a melhor mãe para eles!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers