quarta-feira, 19 de março de 2014

Ser mãe tambèm è isto

Ir contra todas as nossas ideias de base e depois de tanto me cansar a levantar e a correr para o quarto deles para assistir a princesa durante a noite,acabar por trazê-la para a nossa cama e dormirmos as duas melhor um bocadinho!
Sempre disse que não os queria a dormir comigo,sim perdoem-me as almas mais sensiveis mas gosto da minha privacidade (e a deles) ,e gosto de dormir agarrada ao homem da minha vida e eles teêm de aprender a ser independentes e a dormir sozinhos!Com o Afonso nunca tive problema,aliàs ele nunca quis dormir na nossa cama,nem quando estava doentico,mas ela tem sido um castigo,acorda imensas vezes de noite com còlicas,acho eu,e tenho de a trazer senão ninguèm dorme,nem ela nem o irmão..
Honestamente espero que isto acabe ràpido,gosto muito de os ter a dormir comigo sim,mas na hora da sesta e não durante a noite!
E depois preciso de umas boas noites de sono porque esta miuda põe-me os cabelos brancos!Eu sempre disse que não sabia ser mãe de menina,e ela agora toma là,è para aprenderes! :)
Filha dà là descanso à mãe sim,e ao pai claro!

1 comentário:

Mafaldix disse...

Ser mãe é mesmo isso. Eu sempre fui contra os filhos dormirem com os pais. Nunca habituei os meus filhos à nossa cama e acho que o mais velho tinha mais de um ano quando lá dormiu uma noite, em que estava doente. Pois foi quase a fazer 4 anos, depois de um mano nascer e de uma mudança de casa, que todas as noites, mas mesmo todas a meio da noie lá vem ele. E na maioria das vzes só me apercebo quando já não sinto um braço, de tão torta que estou, ou quando levo um pontapé na cara. E sabes como tenho pensado? É uma fase em que ele precisa mais. Ha-de passar. E espero que as férias de verão, fora de casa, o ajudem a perder esta mania. Bjs

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers