sexta-feira, 23 de maio de 2014

Depois hà os outros amigos

Aqueles que sempre fizeram parte da nossa vida,que atè são do mesmo sangue e por isso partilharam tudo desde que nos lembramos como gente e por quem fariamos tudo e dariamos tudo,a quem desejamos toda a felicidade do mundo..mesmo quando eles jà não se lembram de nòs,jà não partilham as alegrias e as tristezas como sempre partilharam,talvez porque o nosso "ombro" està um bocado longe,uns kms,e não os pode consolar da mesma forma que o fazia hà uns anos.e o nosso sorriso tambèm està longe para sorrirmos com eles quando teêm uma noticia feliz.
mas a verdade è que mesmo longe,esses amigos estão sempre no meu coração e eu nunca os esqueço,e sempre que tenho uma alegria partilho-a com eles,e acredito que ficam felizes por mim,como eu fico por eles.
e fico triste quando sei que apesar de terem uma noticia muito feliz e estarem a viver a melhor altura das suas vidas,não o partlharam ainda comigo..que vou ser a ultima a saber,eu jà sei,mas não foi por eles e sim,isso custa um bocadinho,và um bocadinho enorme!
sim,tenho certeza que se leres isto vai saber que è para ti que vão estas palavras..mas sò quero que sejas muito feliz porque para mim continuas a sera irmã mais nova e sò te desejo o bem..
fiquei muito feliz com a novidade e sò quero que tudo corra pelo melhor..

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers