sexta-feira, 9 de maio de 2014

6 meses dela

meio ano!?!sèrio,jà passou meio ano!?
è verdade que tem dias que desejo que cresça ràpido e me dê um bocado de sossego,que comece a andar,ou a gatinhar,ou mesmo que se sente sozinha para eu poder fazer alguma coisa mesmo fora das horas de sono dela!que comece a brincar com o mano adorado e se entretenha uns minutos sozinha..
mas por outro lado,poças,jà passamos meio ano juntas!parece que ainda foi ontem que a vi pela primeira vez,que tive aquela "ratinha pequeninha" nos braços e senti de novo um amor incondicional,o coração a bater fora do peito e um sentimento de "ai que não vou saber cuidar de ti"
e depois ela foi um anjinho atè aos 3 meses e eu pensei "afinal ainda sou capaz de fazer isto,cresce là devagarinho",e depois virou-se o anjinho e ela tornou-se a dor de cabeça que è estes ultimos 3 meses e eu nem vi o tempo passar e ela jà està nos 6 e daqui a nada vem o ano e eu vou achar que não a aproveitei como devia,e è assim,uma vida cheia de contradições,de emoções à flor da pele,de nervos,de alegrias pegadas e de coração cheio,è assim esta vida de mãe!e eu não trocava por nada!
e ela com meio ano jà não è aquela ratinha pequeninha,cresceu,està enorme e linda,è uma tagarela de primeira e uma boca santa!não gosta è muito de se cansar e então ainda não mexe muito,nem vira,nem senta,nem rebola..uma sapoilinha portanto!mas ela chega là,chega!
e eu sou a mãe mais babada,eu que nem queria meninas,adoro-a e sou super orgulhosa da minha menina e tenho certeza que ainda vamos passar grandes momentos e vamos ser muito cumplices e amigas..amo-te princesa!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers