Mostrar mensagens com a etiqueta dias especiais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dias especiais. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de maio de 2015

4

E chegou o dia,a hora..e depois de um parto delicioso chegaste tu meu principe,meu rei!
A mudança doida na minha vida,a ternura,o amor incondicional,o coração fora do peito,o amor desmedido,eterno..
E foste o primeiro filho ideal.E fizeste com que achasse que todos a minha volta eram doidos porque tu não eras como me diriam que serias..eras sim,um bebé especial,meiguinho,sempre a dormir,dos que dormiam a noite toda desde que nasceu..um bebé que comia bem,super calmo e amoroso!
Eras o meu bebezinho perfeito,o meu encanto.
Hoje tens dias em que não és tão adorável assim,mas o amor incondicional continua aqui e mesmo gritando contigo e com um castigos a mistura,sou a mãe mais feliz e completa de todas só por ter a sorte e honra de te ter naminha vida..
Parabéns meu rei!
Que eu seja capaz de te ensinar o caminho para que sejas o mais feliz dos meninos!
Amo te príncipe!

sábado, 9 de maio de 2015

Ha 4 anos atrás por esta hora,9h50 da noite,começava a preparação para aventura da minha vida!
Foi a esta hora que senti os primeiros sintomas de que te preparavas para nos vir conhecer.
Que senti que dali a umas horas,ou minutos,ainda não sabia bem,a nossa vida ia mudar e passariamos de 2 para 3 e todo o nosso pequeno mundo e rotina iam levar uma volta e um abanão e nada,mesmo nada voltaria a ser igual!
Tudo mudou,para melhor,mas mudou!
Ainda faltam umas horinhas mas precisava te escrever como me sinto feliz por toda esta mudança que vieste criar na nossa vida!

sábado, 1 de junho de 2013

Feliz dia Piolho

 Feliz dia minha criança mais lindo!Que tenhas sempre esta Alegria e esta inocência linda!
Que sejas para sempre feliz e que eu te possa dar tudo de bom,tudo que precisas e fazer de ti um homem exemplar para este mundo!
Para o ano jà tens com quem brincar e saltar!!:)

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Hello May :)

 
Mês das mães,mês do coração e acima de tudo mês do meu piolho !:)
Vai ser um grande mês,com certeza,vamos festejar em grande e vamos ser felizes,como somos todos os dias um pouquinho mais!

sexta-feira, 8 de março de 2013

                                  
 Um dia muito feliz a todas as mulheres da minha vida!!
A todas as que me rodeiam e que de uma ou outra forma,fazem parte de mim e da minha vida!
E que seja um dia muito especial,que as tornem ainda mais especiais e as façam sentir sempre ùnicas!
Todas somos grandes mulheres,grandes mães,grandes amigas e seres muito especiais!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Como não podia faltar..

 Feliz dia dos namorados!
Mesmo não ligando muito a este dia,e querendo comemorar o amor todos os dias,não posso deixar de marcar o dia de maneira diferente!
Este ano,e combinado pelos dois,não hà prendinhas para ninguèm!Eu tenho um postal,porque jà è tradição,ofereço sempre,em todas as ocasiões especiais,talvez porque gosto de escrever e exprimo tudo aquilo que sinto naqueles postais!
De resto,vou fazer um jantarinho que foi escolhido por ele,uma sobremesa que è a sua perdição e vamos tentar namorar muitoooo,isto se eu melhorar,que està complicado!
Não è que eu precise de voz para namorar,porque por vezes basta um olhar eheh!
E não podia deixar de dizer aqui o quanto amo aquele homem,que è o meu companheiro,amigo,amante,amor,e tudo mais!A minha cara metade,a minha alma gèmea!
Ele è tudo o que sonhei,com os seus defeitos e virtudes,è quem me faz feliz e me completa!
E como sempre te digo,o que mais desejo,è envelhecer ao teu lado,e continuarmos assim,apaixonados e enamorados para todo o resto da nossa vida..

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers