sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amizades desencontradas


Hoje ao ouvir o programa de ràdio de todos os dias,a caminho do trabalho,falaram na bebida que mais gostavam e alguèm falou em malibu/cola!Oh pah,não è que tenha nada a ver com o assunto,mas lembrei-me logo de uma grande amiga!Jà não a vejo hà uns anos,mas è daquelas pessoas que nunca esqueço,daquelas amigas com quem partilhei momentos ùnicos e magnificos!Com quem partilhei alegrias e tristezas,com quem dancei,ri,desabafei,acarinhei,partilhei..sei là,tanta coisa,tantos momentos que podia estar aqui o dia todo!
Alguèm muito especial,com quem comecei a sair à noite,e com quem bebi o meu primeiro malibu/cola :)
E que espero um dia volta a ver e dar a conhecer o meu filho,o meu tesouro,e o meu amor maior,quero dizer-lhe que estou feliz,que tenho orgulho no que me tornei e da minha vida,e que ela foi um grande contributo para tudo que sou hoje!
Tenho imensas saudades dela,assim como tenho de outros verdadeiros amigos que nunca esqueço e que foram,e são,muito importantes na minha vida,e quero um dia poder voltar a dizer-lhes o quanto me fizeram felizes e o quanto os admiro e adoro!
Oxalà a vida me permita!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers