quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E ser Mãe tambèm è isto..

è passar a noite de domingo para segunda sem dormir,a vomitar a toda a hora porque comi alguma coisa estragada na porcaria de restaurante que fomos no domingo,a cair de dores e ainda assim ter braços para consolar o meu piolho que tem 1 dentinho a aborrecer e anda a dormir mal..
è estar morta segunda todo o dia,que mal me aguento de pè e ainda assim ter um sorriso e brincadeira para ele!
è voltar a não dormir de segunda para terça porque ainda estou mal e o Afonso tambèm passa mal a noite!
è ainda não dormir nada de terça para quarta porque jà estou melhor mas o principe não e passa a noite a acordar e chorar de 15 em 15 mnts das 23h30 atè às 4h30 da manha que è a hora que me levanto para o trabalho!!

o que vale esta noite jà dormimos melhor senão acho que por mais força e amor que a mamã tenha,ainda caio para o lado!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers