quinta-feira, 31 de maio de 2012

desvaneio..

Porque serà que è tão dificil para as pessoas entenderem que sou uma pessoa simples e que gosto das coisas simples!?E das boas coisas à antiga e que me foram passadas pelos mais antigos!e etc e tal...
Cada vez que converso com alguèm e digo que não gasto dinheiro desnecessàrio e que tento poupar e sou feliz assim,as pessoas parece que ficam pasmas!!,?
Sim,adoro cozinhar em casa e prefiro fazer um belo jantar e chamar amigos a casa do que ir a um restaurante gastar dinheiro,comer,a maior parte das vezes mal,e depois?!
Sim,compro brinquedos para o meu piolho e tudoooo que lhe faz falta,mas não compro coisas que não lhe vão fazer falta nenhuma sò porque toda a gente diz que è melhor e è mais pràtico e porque è moderno e tal e tal..e depois!?
Sim,compro lhe roupa apenas quando lhe faz falta,porque ele cresce a olhos vistos e tudo se encosta rapidinho,e depois!?
Sim,não saio muito porque as coisas aqui são carissimas e tomar um cafè ao domingo à tarde leva me metade da carteira e depois?!
Não,não fiz uma festa enorme nem comprei roupa carissima para o baptizado do piolho e depois?!acham que ele sentiu falta disso!?
Gosto imenso de estar em casa com os meus homens e de fazer um bom jantarinho e uns docinhos e ver um filme e brincar muitooo com d.piolho!!
È assim tão dificil entenderem que gosto de ser assim,que sou feliz assim e tenho certeza que os meus homens assim tambèm são felizes?!!

8 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Deixa que não entendam! Ao menos és feliz, mais que eles muito provavelmente :D:D

Anónimo disse...

Querida revi-me em cada palavrinha que escreveste!!! Sinceramente!!!!!
Adoro estar em casa, fazer um jantar e convidar alguém chegado!
Só compro o necessário para o biscoito e quando digo O NECESSÁRIO é mesmo isso! Comida e alguma peça de roupa que seja imprescindível brinquedos só lhe comprei 1 até hoje,isto porque, tenho 7 sobrinhos e os brinquedos deles estão a servir agora para o meu ehehehehehe (sorte, vá)
Mas vou ser sincera numa coisa... Acho uma burrice tão grande e uma falta de discernimento de alguns pais que só compram a marca X ou Y só porque é "fixe" seja de comida/bebida seja roupa ou até mesmo brinquedos!
Pelo amor da Santa.....haja pachorra!!!!!
(desculpa o testamento,mas essas coisas às vezes têm que ser expulsas da nossa mente, senão, acho que explodimos....LOOOOL)
beijooccaaaassss!!!!

sandra disse...

Hoje só entendem do que é superfulo
bjinhos

Isa disse...

Porque hoje em dia vive-se numa época de futilidades!!
Dá-se mais valor aos bens materiais do que às próprias pessoas.
Mas deixa lá que não percebam! Não tens de te justificar perante ninguém! Não tens que ser feliz pelos outros!!
Para uma família que transparece amor e felicidade, um beijo enorme!!

sakura disse...

tania acredita que sou,somos,muito felizes:)))
as unicas faltas na minha vida são o meu pai,que jà não tenho,e a o estar longe da minha terra e familia!!

sakura disse...

Não tem mal nenhum o testamento Caah!eu sou igual,se vejo,leio,algo que me aborrece,digo o que tenho a dizer!!e sim,precisamos de explusar mesmo,por isso è que venho para aqui desabafar eheheh!!
quanto às marcas acredita que sou exacatamente da tua opinião,não ligo nenhuma a marcas e os brinquedos que dou são da marca que tiver em promoção na altura eheheh!!e com a roupinha igual,compro roupa na kiabi,que acgo que existe por aì,e a roupa è super acessivel!Apenas a primeira roupa que lhe compramos,ainda na barriga,è qu ecometemos a loucura de ir a uma loja de marca e demos 50 eurs por umas calças,sapatilhas e camisa..e depois ele usou tudo umas 2 vezes!!fiquei piursa e nunca mais comprei nada de marca!!acredito que não è mais ou menos feliz se vestir roupa de marca ou não!!

bjnh grande

sakura disse...

obrigado Isa!somos mesmo felizes!!e vamos continuar assim e tentar sempre passar os nossos valores ao piolho,aqueles em que acreditamos e fazem de nòs o que somos hoje!:))
Isto foi mesmo um desabafo porque me irrita a forma como por vezes me olham como um bicho raro!!
beijoca muito grande

Anónimo disse...

Exactamente querida!!!
Marcas para quê?? para usarem meia dúzia de vezes e pumba....vai po lado!! Nãoooo, não pode ser mesmo, com a crise que estamos é impossível mesmo cometer loucuras (falo exclusivamente por mim)
As marcas não trazem felicidade nenhuma,realmente! Por isso sou muitoooo da opinião "que se gasta no imprescindível e ponto final"
beijinhos doces =)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers