quarta-feira, 2 de maio de 2012

mon petit chef..:)

E o meu amor pequeninho està quase a fazer 1 aninho!!ai meu deus,que nostalgia!tenho saudades dele pequeninho e fràgil!!
Mas tambèm gosto tantoooo desta fase!!està um malandro,super querido,faz muitas asneiras,não aceita um "não"!!està cà um pestinha lindo!!uii!
Eo que mais gosta não são os brinquedos,não senhora,mas sim tachos,panelas,bacias,colheres..tudo que envolva cozinha!tenho cà pra mim que ainda vou ter um chefe cà em casa!
Do problema urinàrio que teve;continua igual,fomos a outra semana fazer um exame muito chato e ficamos a saber que continua igual,o refluxo està là e sempre que faz xixi,a urina tem tendencia a subir em vez de descer e isso pode provocar as infecções..a mèdica falou em operar no dia do exame,mas depois voltamos là e ela mudou de ideias,diz que não vale a pena,que pode evoluir com o crescimento e passar,portanto vamos fazer ecografias a cada 6 meses e sempre que tiver febre sem razão aparente,corremos para o hospital para anàlises à urina para despistar infecção!uma chatice mas prontos,antes isso que operar o meu principe!
E eu sei que ele vai recuperar!!acredito mesmo !

2 comentários:

Romantica disse...

está super lindo o teu menino!!! Quanto ao problema da urina espero que passe rápido!!! Vais ver que com o crescimento as coisas acalmam!!! beijinhos

PussinBoots disse...

Tão lindo a cozinhar! Crescem mesmo depressa... Espero que esse problema urinário se resolva por si. Olha, voltei a escrever, agora neste cantinho:
http://pussinbootsandherkitten.blogspot.pt/
Bjs

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers