quarta-feira, 31 de julho de 2013

Està a ficar jeitoso està..


Temos palhacinho cà em casa!Cada dia mais!
Està de uma maneira que valha-me deus!!Sempre no gozo com a mãe e o pai,sempre a fazer palhaçada,sempre na brincadeira com tudo!Uma Alegria!
E ainda por cima,agora deu-lhe para me imitar e a ùltima è que eu tenho um casal que tem uns gèmeos com 2 anos e agora um recèm-nascido e tento ter cuidado com o barulho à noitinha!Ora de vez em quando là lhe digo,"Afonso shiuuu!baixinho que os bebès estão a nanar!"
Ora que ele agora sempre que eu dou um berro assim mais alto,ou simplesmente lhe falo mais alto do que o normal,là vem ele "shiuuuu,o bebè tà a nana"....ora e eu que faço,ralho ou rio-me que è a vontade que tenho!?
Oh pah,estes miùdos e as suas graçinhas...


2 comentários:

Magda disse...

hehe...a minha deste muito pequenina que tb é palhacinha. vê lá tu que lhe pergunto como se chama e ela responde "bebé macaquinha!" e ninguém lhe ensinou isto!!!

Isa disse...

Isso é algo que ainda não chegou cá a casa! Hehehehe...
São fases, ele crescendo muda!
Está a moldar a sua personalidade, por isso não convém incentivar muito as gracinhas com os nossos sorrisos. Até podemos achar graça enquanto são pequenos, mas quando forem mais crescidos já ninguém acha piada e eles não compreendem o porquê de não o poderem continuar a fazer.
Beijinhos

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers