quinta-feira, 11 de julho de 2013

Odeio desorganização

E que me alterem os planos todos!
E esta semana que tinha tudo para ser a melhor,a ùltima semana antes de entrar antes de fèrias finalmente,descansada,calma,serena..a meio mesma,estragam-me tudo!!
Odeio,e ainda por cima quando è para satisfazer o bel-prazer de outras pessoas!Por mim nunca fizeram nada,porque carga de àgua è que tenho eu de trabalhar mais e com pessoas que nem sequer conheço sò porque elas querem uns dias!?
Fiquei piursa,e isto tira-me do sèrio!O que vale è que isto são sò mais 2 dias!!
Depois acabou-se!Fèrias e descanso,quer dizer mais ou menos,porque SR.PIOLHO anda a meter-me a cabeça em àgua com as birras e o mimo,mas isto vai-se resolvendo!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers