sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dias pèssimos

hoje foi um deles,desde que acordamos atè agora que os deitei!
isto de estar em casa 24h/24 com eles dà cabo da cabeça,atè pode ser muito bonito e muito bom para eles e tal e tal,mas eu è que fico com  a cabeça doida.
o afonso està numa fase pèssima,muitas birras,muito "eu posso,quero e mando!",muito mau a comer,e por aì fora e eu jà não sei que lhe faça.
ela tem 5 dentes a nascer e tem horas que dà comigo em tolinha!alèm de que è menina pouco dada a dormir durante o dia e isso cansa-me.não consigo ter 10mnts sozinha,num canto a respirar!
mas realmente o pior è mesmo o afonso e o comer!
estou a preparar -me para quando ele  for para a escola em setembro e preciso que comece a comer em condições a pequeno almoço porque depois vai estar das 8h às 12h sem comer nada.aqui não hà lanchinhos a meio da manhã!
ele bebe o leite sem problema nenhum,jà o pão ou cereais  è para esquecer..se o obrigo è capaz de estar,como hoje,1h30 para comer um croissant mini!ora depois não tem esse tempo todo para comer..
papas não quer,diz que doì a barriga,cereais nem quer provar,tostas come uma e pronto jà não quer mais..um filme portanto!

ao almoço comeu muito mal,demorou horas para comer um bocado de esparguete e peixe cozido e tive de estar sempre a insistir com ele,e è cansativo.depois là comeu 2 suissinhos..uau!

ao lanche,voltamos ao mesmo filme,1h45 para comer um iogurte e uma fatia de pão de forma com fiambre..e eu a dar em tola!
ao jantar,hoje foi pizza e eu pensei que bom,vai ser fàcil!enganei-me,comeu a sopa porque eu dei,e depois começou a comer a pizza com muita vontade e logo desistiu.parece que se cansa de mastigar!no fim,uma compota e pronto foi a comida dele num dia inteiro!
e não adiantou castigar e não ir ao parque hoje,nem tirar o tabet o dia todo..nada funciona!


ela comeu super bem e no fim vomita tudo para mais tarde tomar outro biberão de leite!fixe!!jà estou pouco cansada,ainda tinha que limpar vomitado e dar banho 2 vezes..

ora venha o dia de amanhã a ver se melhora,senão um dia acho que peço para me internarem!


1 comentário:

Miú Segunda disse...

Coragem! O meu Feijão tem 3 anos e só depois de entrar para a creche (ao ano e meio) é que nos deu descanso no que toca a comer. Era um castigo, de nos fazer desesperar, mas depois foi vê-lo! Nada como a disciplina do grupo. Espero que o seu pequenino aprenda também assim, com os colegas. É a melhor forma. E a si vai dar-lhe muito mais descanso!

Um beijinho
(Não conhecia o seu blog, mas gostei).
Seguimo-nos?

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers