sábado, 7 de junho de 2014

Quando nos contrariam as ideias..

De que me vale a força de vontade e garra de emagrecer,de me sentir saudàvel,em forma,em ter força fisica..se depois veêm as dores e uma ida ao mèdico e radio me fazem parar de novo e deitam abaixo qualquer moral!!?
As dores no joelho são terriveis e là tive de ir ver o que se passava,ora parece que o estùpido do meu esqueleto não aguenta as "sacudidelas",palavras do mèdico,que provocam as corridas e està a ressentir-se aos poucos.ora è o joelho,ora è um pè,ora è as costas.fixe!!resultado,fisioterapia,umas sessões de osteopata e exercicio sò se for marcha ràpida.
Devo estar velha,querem là ver.
Eu bem sei que os problemas estão là,sempre estiveram,mas nunca pensei que me fossem impedir de fazer uma coisa que tanto gosto e me faz sentir bem,sempre pensei que a minha força de vontade fosse maior.afinal,parece que a dor està a ganhar.
Eu - 0  Dor - 1
hoje là fui andar 40mnts,resultado,dores..por isso,quer me parecer que è melhor acalmar.
mas isto não fica assim,eu vingo-me, vou para a musculação e assim jà não "sacudo" o esqueleto eheh!!parada è que não!

1 comentário:

Xana disse...

A natação não seria uma hipótese? a agua por norma não faz tão mal ao ossos e faz muito bem aos músculos. Não te deixes ir a baixo! Força!*** Bjs**

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers