sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Indignação

http://www.lemonde.fr/societe/article/2015/01/07/attaque-au-siege-de-charlie-hebdo_4550630_3224.HTML


Ainda não me caiu a ficha,ainda passo o tempo todo a ver as noticias e a ver quando conseguem,se è que vão conseguir,capturar estas bestas que se dizem muçulmanos..Tenho para mim que vivos,nunca os capturam..
Esta gente não è nada,são felizmente uma minoria neste mundo e são pessoas,ou animais và,que foram submetidos a uma lavagem cerebral tão forte que jà não hà nada a fazer.
Odeio extremismos,fanatismos,sejam de que forma forem,mas os religiosos são os piores.
Não sei que paìs è este em que vivo,este mundo,pergunto me por vezes para que trouxe crianças ao mundo quando cada vez se vêem mais e mais gente maluca e que mata gratuitamente e sem razão..quando cada vez mais tentam desviar os miúdos para estas barbaridades,quando temos que viver no medo porque não sabemos quando nos vai cair ao lado..
Não tenho nada contra muçulmanos,aliàs tenho amigos entre eles,as amas do afonso eram muçulmanas e nunca tive problemas com eles,por isso me recuso a ser extremistas e a generalizar como tenho visto por aì!São pessoas boas,amigas,amáveis e que seguem a sua religião como os cristãos seguem a deles.
Isto,estas bestas,são uma minoria,e um dia havemos de acabar com isto..espero eu..

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers