terça-feira, 22 de setembro de 2015

Doar tempo e sangue

Hoje troquei a minha hora de corrida por uma ida a um centro doar sangue pela primeira vez. Já tinha pensado várias vezes no assunto e como sempre vai se arrastando e nunca chegava a ir..hoje foi o dia! Acho que só quando nos toca mais de perto começamos a pensar mais a fundo nas coisas e desde que a minha sogra precisou,o assunto ganhou cada vez mais espaço na minha cabeça. Se podemos dar um bocadinho do nosso tempo para ajudar outros porque não o fazer?! Hoje lá fui e não só não custa nada como ainda nos faz sentir bem e um pouco útil! E como eu preciso de me sentir útil estes tempos.. Ainda por cima sou dadora universal e posso ser muito útil! E assim como a corrida agora que comecei não tenciono parar! Façam o mesmo,quem puder doe um bocadinho do seu tempo e do seu sangue!

1 comentário:

amigos das onze horas disse...

Sentimo-nos também depois de doar sangue!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers