domingo, 13 de setembro de 2015

Ele..

Ele está lindo,enorme..um rapazinho! Continua o mesmo mimadinho de sempre,meiguinho,adora e pede imensos beijinhos e abraços,colo e mimo.E também dá muito em troca! Adora o mundinho dele,onde só ha carros,dinossauros e monster truck. Se o deixassemos passava a vida s jogar na tablet e a ver videos de tudo isso no YouTube.. Mas também adora andar na rua,ir ao parque,andar de bicicleta,(já sabe andar sem rodinhas),andar de trotinete e skate..correr,saltar,adoraaaa saltar! Tão rapazinho!! Mas também adora os seus peluches e a cor dos copos e palhinhas são sempre rosa..e a mim nãome aflige nada! Continua muito tímido mas por outro lado se está bem disposto ou quando ganha confiança,fala pelos cotovelos.. Mas percebes que é um menino muito inseguro e sem confiança nele mesmo..tenho de trabalhar nisso com ele!(eu que sou a insegurança em pessoa) Adora a escola e os amiguinhos e agora vai lá almoçar 2 dias por semana,o que não o agrada nadinha.. Não ha meio de começar a comer melhor e pelo que vi na escola ainda vai ser pior..ele diz que não gosta e elas não o obrigam ..fica sem almoçar.. A escola fez bem numas coisas,por outro lado só aprende asneira com os amigos.. Ficou mais birrento e choramingas..este meu filho chora aos prantos por tudo e nada..e deixa me triste com isso. Empurra a irmã,coisa que nunca fez a ninguém..tira as coisas da mão..Adora a irmã mas irrit me que andam sempre a gritar um com o outro e raramente brincam juntinhos e por exemplo se for uma menina de fora pequena como a Mafalda ele já dá beijinhos e abraços,brinca com ela e até dá brinquedos e tudo.. O certo é que ela também não deixa dar beijinho nem abraços e ele zanga se e fica triste.. Tem dias que tira os pais do sério.sinceramente espero que isto passe e bem rápido! Bem sei que ha muito pior e que ele nem e mau menino mas custa certas atitudes. Está um homenzinho mas ao mesmo tempo tão bebezinho... E eu amo o assim!

1 comentário:

Isa disse...

Mas olha que a carinha dele engana mesmo!! Está tão querido!
Eu sei que é complicado, e com dois é a dobrar, mas tenta manter a calma em todas as situações. Eles estão a formar a sua personalidade e aprendem com base na imitação. Como se costuma dizer, valem mais os atos que as palavras!!
Procura também arranjar um tempo só para ti! Se tu estiveres bem, calma, feliz, terás maior facilidade em lidar com as birras dos pequenotes! ;)
Bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers