quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

31 de Dezembro é ao que parece dia de balanço anual. Ora o nosso foi um bom ano,altos e baixos mas bom no seu geral. Começamos o ano com muitas esperança que era este ano que começavam as obras para a nossa futura casinha mas correu mal..Muitas dores de cabeça que "termiraram" em Agosto quando decidimos esquecer o dinheiro gasto e começar tudo de novo com alguém novo e com o qual estamos muito contentes até ao momento! E agora sim,começa um novo ano cheio de esperanças que seja desta que tudo vai correr bem e que vai ser um bom ano! Pessoalmente este ano foi gratificante porque pude estar com a pequena em casa a tempo inteiro e aproveitei a muitoooo.. Mas também me deu muitas dores de cabeça e por isso,embora ainda tenha um ano com ela,vamos fazer diferente e vou tentar investir em mim como mulher e especialmente a nível profissional que é um campo que está muito parado na minha vida! Vamos ver como corre tudo! De resto agradeço tudo de bom que me aconteceu e essencialmente as pessoas que nos rodeiam.Foi um bom ano que deu para perceber onde estão os bons e verdadeiros amigos,aqueles que podem vir a fazer parte dos nossos grandes amigos e também aqueles que se calhar nunca o foram ou que se calhar desistiram de o ser..paciência,cada vez mais acredito que quem gosta fica sempre! Portanto obrigado a todos,de todas as formas foram lições de vida! Para o ano ca estaremos para ver como corre,um bom ano será certamente,mesmo com muita coisa a mudar a ainda mais para resolver! Que tenhamos muita saúde os 4,e já agora todos os que nos rodeiam e querem bem! Muita alegria,amor,amizades e família sempre unida! O resto,bem o resto vem como acréscimo! Sejam felizes e bom ano 2016!

2 comentários:

Magda disse...

nós temos planos parecidos para 2016, pois pensamos em continuar com as obras que deixámos paradas quando deixei de trabalhar.
Quanto aos amigos, há muito tempo que deixei de me lamentar demasiado pelas amizades que foram ficando pelo caminho, e agradeço por todas elas, pois de alguma forma trouxeram algo bom ou mau mas que contribuiu para aprender qualquer coisa. Amigos, vêm e vão, e há muita gente no mundo, aprendi que ninguém é insubstituível e há que aproveitar enquanto se está junto, para ser-se feliz.
Um beijinho e um belo 2016

Isa disse...

Um bom ano! Que os vossos projetos se concretizem e materializem e que logo, logo possam regressar definitivamente a Portugal!
Beijo grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers