quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Maus começos,bons fins

Quero mesmo acreditar nesta frase este início de ano!! Para 2016 apenas pedi saúde e o início das obras da casinha.. Pois que começamos muito mal o ano em termos de saúde. Estamos os 4 em casa,nós 3 desde terça,o pai desde ontem..todos doentes,uns mais que outros isso é certo,mas todos doentes. Eles já traziam tosse e narizes cheios de Portugal,eu também já fiz a viagem de volta a sentir me muito embaixo.. Segunda começa a sério,tosse,dores terríveis de garganta e cabeça. Terça já não levei o Afonso a escola,nem que quisesse não me conseguia levantar da cama. Lá chamei o médico a casa e uma angina muito forte para mim,uma bronquite mal curada para o Afonso e uma constipação forte para ela. De noite dormir nem pensar.. Quarta tive de ligar ao homem para vir embora porque não me levantava da cama e tinha os meninos para olhar.. Ficou em casa a tomar conta de nós e hoje já não dormiu também. De manhã toca a chamar o médico..mais uma angina e reviu me e trocou medicação que não estava a fazer efeito.. Posso dizer que ao fim do dia já posso agradecer a vinda dele.. Estamos a melhorar.Aos poucos,mas já vai! Agora só espero que amanhã seja capaz de fazer alguma coisa,tenho um monte Everest para passar a ferro e uma casa imunda depois de 15 dias em Portugal. Preciso de dormir e de deixar dormir,isto de estar entupida faz ressonar,só um bocadinho sim... Anda tudo com um moral de cão e este início não está mesmo fácil!! Esperemos que esta fase menos boa va se embora,e que iniciemos o nosso ano 2016!!

1 comentário:

Isa disse...

Aiii... que isso aí começou mesmo mal!! Esperemos que a expressão seja a correta e que o ano termine em grande!
Até lá, melhoras rápidas!!

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers