sábado, 6 de fevereiro de 2016

São 4h da manhã sim!?

Mafalda tem um "ritual" para adormecer que poe a cabeça de qualquer um em água...já dura desde o ano passado e não vejo jeito de passar. Abana a cabeça para um lado e para o outro com força e faz"ahahahahhhhhh" alto e sempre mais alto! Isto começou por ser ao adormecer e eu já achava que era uma doideira. Depois começou a acordar durante a noite e fazia um bocado e adormecia..depois começou a acordar várias vezes durante a noite e a fazer... E eu a acordar milhentas vezes.. Depois comecei a encher me e lá ia dizer lhe que precisamos dormir e não pode ser.. Chego a levantar 12 vezes numa noite..fazia de 30 em 30 minutos mais ou menos... Até que começou a acordar às 2h e a fazer,sem parar,até às 4h/5h.. Calava se de cada vez que lá ia e volta a a fazer mal me deitava! Juro que me apeteceu várias vezes meter fita na boca!! Decidi falar com a médica dela e a resposta..."Deixa fazer,isso é um ritual para adormecer e faz parte..." Ok!!E o irmão que precisa dormir para ir para a escola? E os pais que precisam de dormir? E o descanso dela? Ninguém faz um ritual de 3h pois não?? Passou lhe um sermão e ela mandou a às favas mas pronto.. Não lhe deu nada e diz que o remédio é aguentar. Eu que já ando doida com isto decidi fazer alguma coisa e comprei um xarope que dizem ajudar a dormir..funcionou as 2 primeiras noites.. Hoje começou eram 3h45.. Fui e "ralhei" 2 vezes..depois ameacei tirar a chupeta.. Voltou a fazer e tirei..não chorou nem nada. Voltou a fazer e ameacei tirar o boneco de dormir.. Está a fazer na mesma! Acho que já estou sem soluções e a cabeça a dar um no cego.. Não conheço ninguém com um caso igual!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers