sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Chegou o dia!
Dia 01/12/2017,dia de aniversário do meu pai,que tanta falta me faz..deixou me cedo demais.
Dia de aniversário de uma prima/amiga/irmã,que foi uma companheira durante uns bons aninhos neste país que não era o meu..e que foi para longe de nós,recomeçar uma nova vida e tentar um futuro melhor com a família que adoro e que tanta falta me faz!
Parabéns minha querida! Estamos longe mas estás sempre no meu coração!

E ainda dia de partida..
Dia de regresso.
Dia em que deixo este país que não é o meu,mas que me acolheu durante estes últimos anos,quase 10 e que me trouxe muita coisa boa,sobretudo pessoas.
Eu que sou uma apaixonada por pessoas,e que facilmente me dou,abro o coração e braços e que facilmente deixo entrar amigos na minha vida.
E sim,ainda se encontram verdadeiras amizades!
Aqui deixo um bocadinho do meu coração,e levo amizades que serão para a vida.
Aqui deixo pessoas que me vão fazer muita falta,tal como me fizeram falta as que há 10 anos deixei em Portugal.
Vamos sobreviver,eu e elas,mas vão fazer falta!
E agora é hora de recomeçar,de arregaçar mangas e voltar a construir tudo de novo,num país que é meu,com pessoas que são minhas e com uma família que não tinha quando o deixei há 10 anos!
Vai ser duro,já o está a ser,e ver o pequeno a chorar que não quer ir embora,ainda custa mais..
Mas tudo há de correr bem,tudo se há de endireitar e compor.

2018 vai ser um bom ano,tem de ser!!

Home is where I'm with you 😍

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers