quinta-feira, 10 de maio de 2018

Turns seven...!!

Já são 7!
Mais um aninho que passou e embora não tenha dado muita atenção a este nosso cantinho,a tradição manda cá deixar umas lembrança para ti!
Fazes 7  anos hoje meu príncipe lindinho!
Este ano tem sido complicado,muita mudança,muitas birras,muita coisa nessa cabecinha pequena..
Mas temos feito o nosso melhor nós e tu,o melhor que sabemos.
Tento não mudar muito os teus habituado e por isso terás a tua festinha como adoras..
A mãe pouco tempo tem meu amor,mas faz um esforço para te ver feliz!
Sei que vais ter um bom dia,vais levar o teu bolinho para a escola e vais brincar com os teus novos amigos!
Apesar de já fazeres 7,ainda és muito pequenino e para ti nada é suficiente,mas acredito que isso vai mudar!
Estás a aprender,a crescer e vai ser bom ber te evoluir.
Vais ter de aprender muita coisa ainda,vais ter de ser mais paciente e cooperativo
Mas acima de tudo vais ser muito feliz,do que depender de mim!
Tem  bom dia meu rei!
Feliz aniversário meu amorzinho!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers