domingo, 10 de maio de 2020

Parabéns piolho

Há 9 anos,por esta hora acordaste-me com pontapés,um aviso que estarias pronto!
E passado 7h nasceste tu,e renasci eu,uma nova vida e uma nova mulher.
Obrigado meu amor pequenino,por teres feito de mim mãe,talvez não a melhor do mundo,mas a melhor que sei e consigo.
Tem sido um privilégio ver-te crescer,e tentar guiar-te no caminho para seres um grande homem,um ser humano humilde e grandioso.
Quero acreditar que vamos conseguir estar sempre do teu lado,a apoiar te e a dar o melhor de nós,até já não precisares mais.
 Tu és um bom menino,tens bom coração e tenho certeza que vais ser um homem que muita razão de orgulho me vai dar.
Estamos num tempo complicado,diferente,e este ano não podes ter a festa que tanto gostas..Mas vamos fazer tudo para te proporcionar um dia especial e para teres algumas surpresas que não estarás á espera!
Parabéns meu piolho,meu menino sensível,meu príncipe.
Que sejas sempre o mais feliz possível,e que eu esteja sempre do teu lado.
Nós amamos-te muito!

Sem comentários:

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers