terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ser mamã..

Ser mamã è mesmo isto..
Nunca mais se sentir sò,mesmo estando neste fim de mundo,onde não conhecemos ninguèm e onde nos fazem muita falta os nossos amigos e familia!
Sim,sempre tive aqui o meu anjo,o namorido que adoro!Mas quando estava sozinha em casa,faltava sempre alguma coisa,e desde que tenho o meu piolho,o meu tesouro,sou muito mais feliz!sinto me completa,sempre com energia para mais e mais! E sim,sinto  falta de todos aqueles que me aquecem o coração,mas jà não me sinto sozinha,nunca!Tenho te a ti,meu piolho,para encher os meus dias e alma!!Amo te meu amor pequenino!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

E verdade...acho que depois que temos um filho mesmo que seja dentro da barriga nunka mais estamos so's ...bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers