quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Do aborto..

A mim faz me muita confusão certas coisas e embora aceite e não critique,não entendo quem não quer filhos ou quem aborta sò porque sim!Acredito que hà situaçoes que assim o exigem,mas outras deixam me fula!
A ama do Afonso vai fazer um aborto esta semana e embora agora entenda que o faça,atè agora ficava de coração destroçado sempre que falava com ela e ela estava sempre a rezar para que a criança tivesse alguma doença para poder abortar!Ela è casada com um algeriano e là teem a sua religião que ao que parece è contra o aborto e ela quando descobriu que estava de bebè ficou triste,mesmo triste,atè metia impressão!Jà teem 3 filhos e não queriam mais,tudo bem,mas olhem e aconteceu e eu cà acho que não vinha mal ao mundo por isso,mas prontos,cada um com a sua ideia!Desde aì que sempre que falavamos dizia que ia fazer amiocentese e que se o bebè tivesse alguma coisa ia abortar,porque sò nesse caso,a  religião autorizaria!Andou este tempo todo  a rezar para que tivesse algum problema e agora com 19 semanas descobriu que è um menino,tem trissomia 21,insufuciencia cardiaca e renal!Ora là vai ela toda feliz fazer o aborto!A mim faz me uma confusão isto,uiii,serà que não ganhou ainda amor a este ser que està dentro dela e que lhe pertence?Como pode estar contente?Ai batam me,insultem me,atirem pedras..mas eu não consigo entender e prontos!A criança ter problemas acontece,mas daì a andar a rezar para ela os ter e ficar feliz com isso...aiii,não dà para entender mesmo!!
Enfim,opiniões!Não condeno oo facto de não querer criar uma criança deficiente,mas ficar feliz...E não digo nunca,mas penso que mesmo que tenha um dia esse desgosto de ter uma criança com problema,vou querer levar tudo atè ao fim,porque doente ou não,serà meu filho/a!Mas isto sou eu!

1 comentário:

Futura mãmã disse...

De facto faz confusao como essa mae reage neah..mas so ela e que sabe.
bj

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers