quinta-feira, 10 de maio de 2012

1 aninho!!!Jà??!!!parem o tempo và!!

E o meu piolho faz 1 aninho!!exacatmente a esta hora,hà 1 ano atràs estava eu a viver o momento mais feliz da minha vida!foi tudo tão lindo,ràpido,calmo,sereno!lembro me de tudo,de cada instante,de cada olhar do papà,de cada frase,de cada gesto,de cada mimo!e depois quando tu saìste de dentro de mim!!ohhh que momento!eras tão lindooo,tão perfeitinho,tal e qual como tinha imaginado!no segundo em que elas te colocaram no meu colo,e o papà me deu a mão,senti me completa e realizada!sabia que tinhamos conseguido e que agora seria para sempre!lembro me de ter pensado que agora serias meu para sempre e estarias comigo sempre!
Os dias no hospital foram calmos,tu sempre foste um anjo e nunca deste noites sem dormir!ainda hoje ès assim!
E eu agradeço pelo filho que tenho,pelo amor que me invade o peito de cada vez que te olho,pelo orgulho que è em ver te crescer!por cada instante que passo contigo piolho!!
Sò queria que o tempo se acalmasse e andasse mais devagar,para eu poder aproveitar te ainda mais!
Amo te mais que tudo nesta vida,mais que tu algum dia possas imaginar!E este amor è para sempre e tem tendencia a aumentar a cada dia,cada ano!Um dia não sei como ainda me caberà no peito!

15 comentários:

disse...

Feliz aniversario para o Afonso!
Um dia muito feliz para voces tres.
Um beijinho

Isa disse...

Muitos parabéns pelo primeiro aninho do Afonso! Um dia que nos traz muitas recordações, um dia a comemorar em grande sem dúvida!!
Parabéns também à mamã e ao papá que também merecem!!
Beijinhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Parabéns minha querida, que este dia tenha sempre a magia do primeiro!

Beijoca

Futura mãmã disse...

Poxa..ja»??? Parabens
Bjim

Romantica disse...

Muitos parabéns ao Afonso, e aos papás!!! O tempo voa amiga, e não o mandes parar porque a cada dia que passa há uma nova conquista, há uma nova brincadeira!!! É tão bom vê-los crescer (claro que gostamos e temos muitas saudades deles pequenos), vê-los descobrir o mundo e senti-los feliz!!! Parabéns a todos e que este dia seja vivido intensamente, seja muito mas muito feliz!!!! PARABÉNS AFONSO

sandra disse...

Muitos parabems que tenha uma festa linda :D
bjinhos

sakura disse...

obrigado bè!!

sakura disse...

obrigado Isa!muitas recordações mesmo!!boas!!
bjnh

sakura disse...

obrigado Tania!!hà de ter com certeza!
beijo

sakura disse...

obrigado Tania!!hà de ter com certeza!
beijinho

sakura disse...

obrigado!!passa muitooo ràpido!!aproveita!
bjnh

sakura disse...

obrigado!!acredito que sim,que è sempre bom,passar todas as fases,mas às vezes gostava tanto de o ter mais tempo assim,bebè!!
bjnh

sakura disse...

obrigado sandra!jà teve o seu bolinho e domingo vai ter uma festinha!pequeninha e simples,primeiro porque ele ainda não entende e segundo porque não temos quase ninguèm aqui para fazer festa!nem crianças nem nada para virem à festa!vai ser mesmo simples!bjnh

PussinBoots disse...

Parabéns!!! O tempo passa mesmo a correr, nem acredito que em Agosto a minha já faz um ano. Que vontade de voltar atrás no tempo e segurar aquela bebé minúscula!

Kiki ♥ disse...

Eu venho uns dias atrasadas :( mas é do coração que desejo agora os parabéns ao Afonso!! O tempo passa tão depressa!!!

Beijinho grande

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers