segunda-feira, 11 de junho de 2012

E sobre o futebol..

Oh pah, sinceramente eu nem sou muito dada a futebol,mas quando joga a selecção,a verdade è que gosto de acompanhar!E sinceramente desta vez jà cansam as conversas sobre o dinheiro que eles gastam e que isto não interessa a ninguèm e tal e tal!Poças,informen se antes de falarem!Sim,gastam rios de dinheiro,e sim,ganham rios de dinheiro que a nòs e ao paìs nos fazia muita faltinha,mas o que ninguèm fala,è que esse mesmo dinheiro não sai dos cofres do estado,ou seja,dos nossos,diga se vossos bolsos!Sai tudo dos cofres da uefa e para eles nòs não contribuimos nada!
E ainda por cima,não querendo defender os jogadores,pelo menos eles mandam todo o dinheiro que ganharem na competição,para os bancos portugueses, e pagam impostos sobre ele em portugal,ou seja dão riqueza para os cofres do estado e ajudam a levantar o paìs!Como qualquer emigrante,como eu, que ao enviar dinheiro para aì,està a ajudar um pouco o paìs!E os carros,sim,aqueles maquinões com que chegam aos treinos,são todos portugueses,não vieram de fora,e isso è bom para o estado,logo,bom para o paìs!
Poças,não quero que me julguem mal e achem que sou a defensora dos meninos,mas a verdade è esta e deixem là os rapazes jogar à bola e mostrar que Portugal è bom em vàrias coisas!
Eu seria contra sim senhora,se o futebol custasse alguma coisa aos cidadãos portugueses,mas não,portanto deixem là fazer a festa e aproveitem a alegria que eles ainda nos podem dar:)

4 comentários:

sandra disse...

Não concordo nada com os ordenados exuberantes que eles ganham,mas adoro ver a selecção,bjinhos

Vecas disse...

Tão verdade assino por debaixo

sakura disse...

Eu tambèm não concordo com os ordenados deles,mas acho que temos de ser realistas e aceitar que a selecção não nos custa dinheiro nenhum aos cofres portugueses,vem tudo da uefa!foi apenas um desabafo!
e que ganhem amanhã,jà merecemos:)

PussinBoots disse...

Eu sou mesmo má, não ligo nadica a futebol. Mas pronto, há tanta gente que gosta, e é sempre bom ver o nosso país brilhar :)

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers