terça-feira, 26 de junho de 2012

Acredito e depois!?

Sim,eu acredito na nossa Seleçao,sim,acredito na estrelinha maior,acredito que ele vai dar o litro e deixar o cabedal em campo!Não,não acho que ele porque joga em Espanha,vai dar a vitòria aos espanhois e acho que vai lutar atè ao fim!E sim,acredito que ainda podemos chegar atè ao fim neste sonho!e depois andam por aì pessoas,gentinha,a enxovalhar me e a dizer que sou isto e aquilo,tudo porque acredito e não tenho medo de admitir!Ora poupem me là a estas coisas que eu jà não tenho paciencia!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também acredito que sim. :D

Vecas disse...

Eu também acredito na Vitória,fácil não vai ser, mas nada o é!!! beijinho

sandra disse...

Eu também acredito ele é nosso vai lutar vamos ganhar :D

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers